Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Boa empresa no passado ... de 2012 prá cá ...puro terrorismo profissional

Supervisor

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Empresa multinacional , com grandes oportunidades de exposição internacional e bons planos de beneficios e salario.

Contras: Péssimo ambiente humano. Novo diretor age gerencia administrando cafézinho, palito de dentes e luzes acessas . Pressões exageradas em todos os níveis. Desrespeito ao profissionais com muitos anos de casa e que sempre se dedicaram pela empresa. Clima de terrorismos para saberem quem vai ser o próximo a ser demitido.

Conselhos para presidência: Cuidado com Diretores que pensam no curto prazo. Administrar Recursos Humanos exige respeito a pessoas ... atual diretor já provou inumeras vezes que não respeita.

Philip Morris Brasil