Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

saudades da empresa, do nome PHILIP MORRIS

Mecânico IIIEx-funcionário, saiu em 1998

Prós: Aqui em Curitiba ela uma otima, deixou muita saudades, ambiente otimo, salarios otimos,beneficios otimos, crecimento profissional tb.

Contras: eu trabalhei 23 anos nao achei nenhum ponto negativo, tanto e que me aposentei nela, e nao viria aqui, jogar confete de graca.

Conselhos para presidência: entrei na empresa 77 no cargo de mec manutencao,chegando ate o cargo de mecanico producao3, e fiquei ate o fechamento dela em 98. Depois foi transferido para outra empresa do grupo, no ramo de chocolate.onde finalizei minha vida profissional.

Philip Morris Brasil