Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

muita desconfiança por parte da empresa com seus funcionarios.

Entregador

Barueri, SP

Prós: o bom de trabalhar néssa empresa é que tem muitos beneficios , é uma multinacional adquirimos ótimas experiencia.

Contras: é uma empresa que desconfia demais de seus funcionarios, qualquer coisinha é motivo para gerar desconfiança eles não dizem claramente, mas certas atitudes da empresa nos deixam chateados. obs: cartão de abastecimento gold car só podemos abastecer em um unico posto, temos que nos desdobrar para não ficar sem combustivel na rua senão temos que abastecer e trazer nota fiscal para sermos reembolsados, sendo assim temos que sempre ter dinheiro nosso para caso haja uma emergencia. outro ponto negativo é que temos que trabalhar com dinheiro vivo nas ruas com cofre inseguro onde todos na empresa tem acesso as chaves, a falta de segurança de quem trabalha na rua é um absurdo. outro ponto negativo são as oportunidades, a falta de oportunidade quando aparece um cargo melhor, todos podem concorrer com isso, se vc não consegue vc só pode concorrer a uma nova prova depois de 6 meses, com isso tem funcionario com mais de 12 anos de empresa no mesmo cargo e tem funcionario com um ano de empresa que conseguiu subir de cargo. os funcionarios mais velhos de casa que sempre se dedicaram a empresa não tem nenhum tipo de reconhecimento, esta sempre igual ao que entra novo na empresa.

Conselhos para presidência: de oportunidade aos funcionários mais velhos de casa que se dedicam e exercem a função com competência.

Philip Morris Brasil