Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Empresa ética e cumpridora de suas obrigações com funcionários e orgãos governamentais

Gerente de Risco FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa preocupada com a comunidade e bem estar das pessoas, excelente lugar para trabalhar oferece oportunidades para crescimento

Contras: Não mantém contatos com os ex funcionários simplesmente esquecem de quem contribuiu para o seu crescimento

Conselhos para presidência: Os produtos da PM são diferenciados o mercado tem esta consciência, o que precisa é uma distribuição mais agressiva, observo que em pontos centrais de várias cidades do interior tem falta de produtos da PM, mesmo não trabalhando na empresa continuo observando as marcas no ponto de venda.

Philip Morris Brasil