Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Desenvolvimento constante e prospecção de futuro.

Prós: Incentivo no plano de carreira, Salário acima da média de mercado, bons benefícios, programa de participação nos lucros, programa de previdência privada, cooperativa de consumo e empréstimo Kraft Foods .

Contras: Falta de integração entre as áreas, falta de gestão de pessoas nos gestores, muita burocracia nos processos.

Conselhos para presidência: Criar processos mais simples, focar na gestão de pessoas, agilizar a resposta de mercado sobre as ações da concorrência, implantar programas de integrações entre as áreas.

Philip Morris Brasil