Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Muita coisa pode melhorar.

Auxiliar de Produção

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: aspectos positivos da empresa organização , limpeza , gentileza apenas isso não tem muito o que falar .

Contras: Muita coisa pode melhorar , escolher mais os funcionarios , mas principalmente os funcionarios do setor administrativo , por quando comecei na empresa eu não sabia que estava grávida e uma pessoa do administrativo veio dizer que eu já sabia e que eu queria dar o golpe ,pois bem escutando isso dessa pessoa só queria esclarecer que não era meu sonho trabalhar na Phillip e que o salário que recebemos é péssimo .

Conselhos para presidência: pagar salários melhores ao funcionarios da produção não apenas aos mecanicos

Philip Morris Brasil