Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

"PMB um grande sonho de empresa ontem, e hoje???

Agente de Vendas

Prós: É uma empresa boa para se trabalhar, com ótima remuneração e benefícios, oportunidade de carreira, porém, depende muito da administração, pois esta se deixando a desejar atualmente. Mas digo, a pouco tempo atrás, eu dizia ser uma das melhores empresas a se trabalhar, até a desestruturação da equipe.

Contras: Hoje não esta se vendo a valorização do funcionário, mas a 1 ano atrás era bem atendido esse item.

Conselhos para presidência: Atender as expectativas dos funcionários, pois muitos se desempenham em suas funções e não estão mais sendo valorizados. Queremos crescer...

Philip Morris Brasil