Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Perfeito para se trabalhar e se desenvolver!

Executivo de Território

Balneário Camboriú, SC

Prós: - Autonomia e reconhecimento das atividades; - Acesso entre as áreas; - Benefícios; - Visão coletiva dos colegas.

Contras: Em relação.ao mercado externo, PMB tem potencial para ter uma participação de mercado muito maior do que a atual. Em relação a empresa no ponto de vista de funcionário, não tem nada q eu ainda considere ponto negativo. Me sinto valorizado e respeitado no.ambiente e tenho totais condições para só me preocupar em trabalhar!

Conselhos para presidência: Precisamos ser mais agressivos no varejo. Nosso concorrente peca pela soberba e nós temos sede de conquista, porém nossas ações são um tanto complexas e de retorno muito extenso.

Philip Morris Brasil