Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Quase perfeita!!!!

Territory Manager

Campinas, SP

Prós: Marca líder mundial com conceito de sabor e satisfação para adultos fumantes

Contras: Equipe de Merchandising e distribuição EZD não integrado com as estratégias/Conceitos da Marca da Empresa. Diversos níveis de gestão e as estratégias não são aplicadas na execução final.

Conselhos para presidência: Depto de Trade Marketing sobrecarregado por conta do não envolvimento da equipe de Merchandising e distribuição na perfeita execução da Marca no campo.

Philip Morris Brasil