Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Philip Morris um mistério a ser desvendado!!!

Entregador

Prós: O trabalho dinâmico,o cooperativismo entre os colaboradores.

Contras: O risco de assalto, e a falta de garantia quando se trata de estabilidade profissional.

Conselhos para presidência: Os entregadores dão o máximo de si,correm riscos e mesmo assim não são perdoados pela gestão quando cometem falha,não temos direito de defesa,não temos um advogado nos esperando na delegacia quando somos assaltados, precisamos ser ouvidos , precisamos de um canal direto com a presidência. Precisamos de veículos novos pois trabalhamos com veículos com folga na direção, sem freio,para brisas trincado e muito deles sem pneu reserva'step'.

Philip Morris Brasil