Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

A melhor empresa para trabalhar

Prós: Ótima empresa, se preocupa com o bem-estar dos colaboradores, boa remuneração, oferece plano de carreira, benefícios de melhor qualidade, oferece previdência privada, sem palavras para descrever o que a empresa faz por nós, e acredite que sou estagiária e sinto tudo isso, não vejo a hora de ser efetivada.

Contras: O RH da empresa ainda é um pouco desorganizado devido à quantidade de colaboradores.

Conselhos para presidência: Continue assim presidente, presente em todos os lugares do país, próximo de seus colaboradores e com toda humildade de sempre!

Philip Morris Brasil