Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Empresa de PowerPoint e Aduladores

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração, benefícios e recursos financeiros.

Contras: Mecanismo de avaliação de desempenho é para inglês ver. Você cumpre TODAS as metas descritas e recebe avaliação ruim. Meritocracia não existe. Adular é uma competência importantíssima na PMB. O RH é um software na intranet. Não há continuidade de ações. Gasta-se dinheiro e tempo com pesquisa de clima. Começa um furor de melhoria e dois meses depois tudo volta ao normal.

Conselhos para presidência: Tornar a seleção de diretores melhor. Trabalhei três anos à duas posições da direção e ocupando a gestão da principal região da cia e, nunca recebi sua visita em campo e nunca vi sua face.

Philip Morris Brasil