Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Crescimento rápido sem desenvolvimento

Prós: Remuneração acima da praticada no mercado e benefícios muito bons. As oportunidades de carreira são grandes para quem não tem nenhuma restrição em mobilidade. Boas oportunidades para quem quer crescer rápido.

Contras: Equilíbrio entre vida pessoal e profissional não parece ser foco de preocupação da empresa, parte da liderança não possui vida pessoal e não se importa que seus funcionários não a tenham. Cultura da empresa baseada em relacionamentos e não em meritocracia, o que frustra a parcela dos funcionários que não participal do social da empresa. Cultura de Powerpoint sem ações efetivas, muita burocracia que não acompanha as demandas do mercado e não focada no desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: A cultura da empresa de falta de meritocracia, falta de work-life balance e focada em Power Point frustra mais funcionários do que se imagina.

Philip Morris Brasil