Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Crescimento rápido sem desenvolvimento

    Funcionário


    Prós: Remuneração acima da praticada no mercado e benefícios muito bons. As oportunidades de carreira são grandes para quem não tem nenhuma restrição em mobilidade. Boas oportunidades para quem quer crescer rápido.

    Contras: Equilíbrio entre vida pessoal e profissional não parece ser foco de preocupação da empresa, parte da liderança não possui vida pessoal e não se importa que seus funcionários não a tenham. Cultura da empresa baseada em relacionamentos e não em meritocracia, o que frustra a parcela dos funcionários que não participal do social da empresa. Cultura de Powerpoint sem ações efetivas, muita burocracia que não acompanha as demandas do mercado e não focada no desenvolvimento de pessoas.

    Conselhos para presidência: A cultura da empresa de falta de meritocracia, falta de work-life balance e focada em Power Point frustra mais funcionários do que se imagina.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Philip Morris Brasil

Descrição:Philip Morris Brasil é a segunda maior empresa de tabaco do país e temos o orgulho de oferecer produtos de qualidade para fumantes brasileiros adultos há quase 40 anos. O nosso portfólio inclui marcas como Marlboro, Shelton, Dallas e Muratti, as quais são produzidas na nossa fábrica em Santa Cruz do Sul. Uma equipe de 2.700 pessoas dedicadas e talentosas trabalha para a Philip Morris Brasil em nossas unidades, sendo que mais de 1.600 funcionários estão na nossa fábrica. Além disso, somos um dos maiores compradores de tabaco no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?