Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Excelente empresa para crescimento profissional.

Vendedor Sênior

Campinas, SP

Prós: Possui um plano de carreira consistente, avalia cada colaborador individualmente e assim valoriza quem mais se destaca nos resultados, possui um pacote de benefícios excelente e paga os salários em dia, a empresa está crescendo no Brasil e as oportunidades de se conseguir uma posição de destaque dentro da Philip Morris tem sido muito constante.

Contras: O setor de RH necessita de uma agilidade maior, existe uma deficiência muito grande entre alguns departamentos, parece existir algum tipo de concorrência entre os setores da empresa, dificultando as ações e os resultados que poderiam ser mais eficazes se existisse uma melhor comunicação e integração de todos os setores.

Conselhos para presidência: Estimular que todos os setores da empresa trabalhem de forma compacta, falando a mesma língua e trabalhando por um só resultado, o crescimento da Philip Morris.

Philip Morris Brasil