Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Muito gratificante.

Vendedor Varejo

Prós: Remuneração acima da média de mercado, profissionais sempre dispostos a ajudar e dar incentivo, ótima estrutura e possibilidade de crescimento.

Contras: Aqui, o vendedor que explode o volume na última semana tem mais valor que aquele que se planeja e trabalha organizado ao longo do mês. A explosão de volume pode refletir uma questão de momento ou às vezes até mesmo um ato ilícito, enquanto o senso de responsabilidade e o comprometimento que permeiam o profissional que se planeja e é organizado parece estar relegado a segundo plano.

Conselhos para presidência: Melhorem os processos, pois ainda é tudo muito lento. Falta dinamismo para resolver questões cruciais para o crescimento da empresa.

Philip Morris Brasil