Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Boa empresa para se trabalhar.

Executivo de Território

Prós: Empresa Internacional com bons salários e possibilidades de crescimento, ambiente de trabalho e bom e possui ferramentas de trabalho como carro e telefone.

Contras: Pressão por resultados, carteira de clientes com muitos visitas por dia acesso a informações não é o forte da empresa poucas pessoas no apoio.

Eu indico a empresa para trabalhar, é num geral muito boa.

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Beneficios, pois tem todos, salário, ferramentas de trabalho como veiculos que a empresa fornece para os colaboradores, prezando o conforto e a segurança. Se preocupam bastante em manter a motivação incentivando o trabalho em equipe.

Contras: A empresa não tem muitos pontos negativos, pois é uma empresa que pensa bastante no colaborador, mas uma questão para reverem é sobre a facilidade de carreira.

Neutra

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A relevância de trabalhar em uma empresa global com diversos escritórios e a possibilidade de carreira se fizer algo que agrade aos olhos da chefia

Contras: Como em qualquer empresa, é guerra todo dia, você precisa tirar leite de pedra pra mostrar que tem potencial e agregar valor ao negocio da empresa

Mais ou menos

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Salários altos, possibilidade de crescimento na empresa, plano de carreira. Empresa muito organizada nos quesitos RH, principalmente, mas deixa a desejar em outros

Contras: Há uma grande demora para se poder crescer dentro da empresa, as oportunidades surgem mas tem mais oportunidade quem puxa mais o saco do gestor, por isso há pessoas despreparadas nos cargos

Excelente empresa para se trabahar

Analista de Cobrança

Porto Alegre, RS

Prós: crescimento profissional, altos salario, todos os beneficios, possibilidade de mudança de estado cidade e até de pais, ou seja, constantes posições em outros estados e paises

Contras: O ponto negativo é a instabilidade que tem com relação a sensação de que a empresa está em constante busca por se manter no mercado brasileiro, tão competitivo e com um produto diferente

Péssima empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Empresa com plano de carreira muito bom, salários acima da média. Ótimo incentivos. Empresa sólida no mercado, tem ótimos benefícios, participação nos lucros.

Contras: Por mais que o plano de carreira seja bom, para ser promovido vc tem que ser um ótimo puxa saco, tem que ser amigo do Gerente de Área, muitos profissionais promovidos não tem a menor capacidade de gestão.

Conselhos para presidência: Valorizar a pessoa pelo profissional que e não pelo grau de puxa saco.

Excelente empresa com a gestão ruim.

Vendedor Externo

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa, produto reconhecido no mundo, companheiros de trabalho incríveis, pessoas e amizades que levarei para toda a vida. Obrigado, mundo de marlboro.

Contras: Gestão, Gerentes de território fracos, com baixíssimo conhecimento do que é o mercado de tabaco. Falta de pulso para organizar a companhia, visão limitada perante a concorrência.

Conselhos para presidência: Arrumem a casa antes de decidir crescer, se antecipem ao mercado, não aguarde as ações da concorrência, seja pioneira.

O melhor local que já trabalhei

Agente de Vendas

Prós: Salário excelente, benefícios, estrutura interna de trabalho, suporte, gestão, é do tipo de empresa que você entra e não pensa em sair sem uma proposta incrivel

Contras: Nenhuma até o momento

Boa empresa para trabalhar e com salário competitivo no mercado

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho, bastante oportunidade de crescimento e rotaricidade para grades maiores, líderes consteutivos e empunhados para o desenvolvimento.

Contras: Empresa ainda burocrática, necessidade de rever processos e visão para tornar o trabalho mais agil e eficiente. Oportunidade de melhorar plano de carreira para grades menores

Saudades mas mudou tudo

Agente de Vendas

Prós: Salario e beneficios sao otimos uma empresa que te da otimas possibilidades de ganhos financeiros ... Ambiente de trabalho agradavel e boa equipe.

Contras: Falta recursos para trabalho, e mais organização e também proatividade da empresa com os. Seus. funcionarios. Mas pela experiência vale muito

Conselhos para presidência: Organização

Philip Morris Brasil