Como é trabalhar na Phidelis?

Falta pouco para ser uma ótima empresa para se trabalhar

Analista Desenvolvedor Pleno

Vila Velha, ES

Prós: Os membros da equipe são extremamente competentes e colaborativos, tornando o ambiente um lugar propício para se trabalhar nesta área de atuação.

Contras: A demora para reconhecer o potencial dos colaboradores é um ponto negativo, por mais que as vezes o reconhecimento acontece, ele não é revertido em salários.

Bom (com prós e contras)

Desenvolvedor Sênior

Vitória, ES

Prós: Clima descontraído, ambiente bonito e limpo. As tecnologias utilizadas são sempre as mais modernas possíveis e a localização física é excelente (dentro de um shopping)

Contras: Chefia as vezes autoritária e desenteressada com os funcionários. Eles não dão o devido valor a eles e as fazem não cumprem algumas promessas que fazem.

Conselhos para presidência: Sempre pensar antes de agir, pois a atitudes tomadas por impulso podem ser prejudiciais para sua equipe e, consequentemente, para a empresa.

Oportunidade de começo de carreira

Desenvolvedor.NET

Vila Velha, ES

Prós: A empresa possui um sistema já consolidado no mercado e sempre busca aplicar novas tecnologias para melhorar sua performance. Para pessoas que estão começando carreira é uma ótima oportunidade de aprender e crescer na profissão

Contras: Ainda não consegui identificar muitos pontos negativos na empresa, mas o auxilio alimentação e vale transporte demoram um pouco para chegar. Não é feita uma apresentação da empresa logo quando se começa lá, o que pode deixar quem está começando um pouco perdido nos primeiros dias.

Aguardando melhorias

Programador

Vila Velha, ES

Prós: Clima descontraído, bons colegas de trabalho

Contras: Funcionários dificilmente são promovidos

Conselhos para presidência: Em si, o local de trabalho é bom, precisam olhar um pouco para os funcionários.

Phidelis