Como é trabalhar na Perphil Servicos Especiais?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Estou insatisfeito com a quantidade de serviço e com o baixo salário

Recepcionista

Goiânia, GO

Prós: O funcionário deve retirar duas horas de almoço, é uma empresa que sempre paga os seus funcionários em dias e até hoje não atrasou nenhum beneficio.

Contras: Não possui nível hierárquico, uma pessoa pode trabalhar o dia inteiro enquanto outra pessoa fica no Whatsapp o mês todo, que no final do mês as duas receberão o mesmo salario, outra questão é o salario baixo para a quantidade de serviço e também o tempo de serviço poderia ser menor, mas o maior ponto negativo é que a maioria dos funcionários que prestam serviços para esta empresa aqui no INCRA de Goiânia tem o cargo de recepcionista o que acaba sendo proposital para que paguem o menor salário possível para o funcionário, e muitos nesta empresa não exercem o cargo de recepcionista e sim de auxiliar administrativo, mas como dito acima é tudo um jogo para obter mão de obra barata. O que causa insatisfação.

Conselhos para presidência: Capacitar o Profissional, pagar para o funcionário o salario que ele merece, colocar os funcionários exercendo realmente a função que cabe ao cargo, diminuir a carga horária. Conhecer os seus funcionários. entre muitos outros casos que devem ser melhorados nesta empresa, que em minha avaliação só quer ganhar dinheiro em cima de pessoas que precisam de um serviço.

É uma empresa boa para se trabalhar.

Recepcionista

Prós: Atendimento na empresa é bom, houve retorno em todas as ocasiões em que acionei ela. Mandam uniforme completo e ligam para saber se precisa de que renove.

Contras: Baixo valor do salário para o cargo ocupado, só existe aumento de salário quando há ajuste do salário mínimo e também não possui nenhuma gratificação,

Ótima empresa

Prós: Paga um bom salário e ticket-alimentação. Paga em dia. Nos dá liberdade para a forma de se vestir desde que esteja dentro do bom senso.

Contras: Por ser uma empresa que fica longe de onde moro, conheço pouco da empresa e que outras funções posso conseguir.

Prós: Empresa comprometida até o momento, pagamento em dia dos salários e benefícios. Entrega dos uniformes direitinho.

Contras: Empresa longe da cidade de prestação de serviços.

Perphil Servicos Especiais