Como é trabalhar na Pharmexx Brasil?

Boa empresa, mas precisa melhorar estruturação da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com grande portfólio de clientes e muito respeitada no segmento da saúde. Proporciona flexibilidade nos horário de trabalho, que possibilita qualidade de vida para o funcionário.

Contras: Empresa de gestão familiar e sem direcionamento estratégico das atividades. Não possui plano de carreira para os funcionários e nem ações que proporcionem crescimento profissional.

Promotor de Merchandising

Prós: Vários Projetos disponíveis a nível Brasil, ambiente de trabalho excelente, bons benefícios; VR, KM, Plano de saúde, plano odontológico e férias coletivas.

Contras: Por ter vários projetos a nível Brasil, a Pharmexx poderia dar mais oportunidades de recrutamento interno, coisa que é difícil acontecer, como migrar para um projeto melhor.

Conselhos para presidência: Oportunidades de crescimento para quem já está em um projeto na empresa.

Desafiador

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios empresa com grande estrutura para treinamento e desenvolvimento. Só precisava investir mais na escolha dos supervisores

Contras: Supervisores sem muita capacidade de comandar equipe, pontos negativos são poucos, mas deveriam ouvir um louco mais os seus colaboradores, tentar dar mais atenção

Empresa boa, mas gestão precária.

Analista Administrativo

Prós: RH extremamente competente, salário compatível com o mercado e bons beneficios.

Contras: Baixa possibilidade de crescimento, gestores extremamente despreparados quanto a conhecimentos técnicos relacionados a produtos dentro de sua gestão. Parentes dentro da empresa que são capazes de influenciar tomadas de decisões sem fundamentos e argumentos. A possibilidade de ser desligado da empresa pelo simples fato de não sentar para tomar uma 'cervejinha' com seu gestor após o expediente. Caso seja um puxa saco e candidato a miss simpatia, ótimo, permanecerá com seu emprego; caso discorde da gestão mimada e nada efetiva do seu gestor ou exponha sua idéias, considere-se não apto para desempenhar a função. Hahaha

Conselhos para presidência: Verificar a produtividade dos funcionários alocados nos projetos, não se deixando levar pelo simples fato dos gestores não gostarem "do batom cor de rosa" que a funcionária usa.

Ruim, porém necessária.

Propagandista Júnior

Prós: Interação, comunicação e respeito.

Contras: Baixos salários mediante ao que o mercado paga.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de ajuda de custo.

Gerente de Operações Comerciais

Prós: A Empresa é compromissada com a melhoria de vida, atende as necessidades do mercado farmacêutico, saúde e bem estar em todo o Brasil. É referência na prestação de serviços de alta qualidade, clientes sempre satisfeitos, está há 25 anos no mercado brasileiro. Empresa comprometida com as obrigações trabalhistas e sociais e preservação da natureza, enfim atende plenamente as exigências governamentais. Tem parcerias estratégicas, equipes muito bem treinadas e pessoal educadíssimo, com alto nível de responsabilidade e assiduidade.

Contras: A Empresa é totalmente FAMILIAR. As decisões são CENTRALIZADÍSSIMAS, pouco confiam nos colaboradores. Por ser empresa terceirizada os salários e benefícios ficam distantes da realidade do mercado em que atuamos... Não existe plano de carreira e possibilidades de crescimento na Empresa. Prepararmos pessoas para o Mercado!!! Nenhum reconhecimento por parte da Empresa nos resultados que os colaboradores obtem. Não se premia nada, meritocracia não conhecem e pouco praticam... PLR jamais foi mencionado nos últimos 25 anos.

Conselhos para presidência: Rever sua missão, visão e valores, exclusivamente com referencia ao seu quadro de colaboradores, criando e reconhecendo seus talentos para realmente remunerá-los de acordo com o mercado, com benefícios, incentivos e reconhecimento.

Uma empresa muito justa

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bacana, pagamento de salario em dia, porem sempre a tarde o que acabava prejudicando alguns funcionários! O Rh sempre disposto a ajudar!

Contras: Como p se trata de uma terceirizada, o contato era mais demorado com a empresa, salarios abaixo do mercado, e com alguns funcionários que precisa se qualificar um pouco mais para exercer uma determinada função

Seriedade

Divulgador

Prós: A Pharmexx é uma empresa séria e respeita seus colaboradores. realiza treinamento para que possamos conhecer todo o processo, desde rh até o lançamento de visitas. Todas as pessoas que trabalham no escritório em São Paulo estão sempre prontos para nos ajudar!

Contras: Salários abaixo do piso salarial, benefícios como valor de gasolina, vale refeição, telefone, internet, e despesas com estacionamento São abaixo de mercado, mas acredito que isso venha da empresa que contrata a Pharmexx.

Conselhos para presidência: Realizar um acompanhamento dos seus colaboradores em campo, para que ocorra remanejamento nos setores e empresas que a contratam

Crescimento define a parceria da empresa com o funcionário

Analista Fiscal

Prós: Comprometida com o funcionário , benéficos em dia, somente coisas boas que a Empresa proporciona ao funcionário. Empresa bem localizada e com profissionais bem capacitados

Contras: Nenhum , empresa que sempre ajuda seus funcionários ....

Pharmexx Brasil