Como é trabalhar na Pharmexx Brasil?

Gerente de Operações Comerciais

Prós: A Empresa é compromissada com a melhoria de vida, atende as necessidades do mercado farmacêutico, saúde e bem estar em todo o Brasil. É referência na prestação de serviços de alta qualidade, clientes sempre satisfeitos, está há 25 anos no mercado brasileiro. Empresa comprometida com as obrigações trabalhistas e sociais e preservação da natureza, enfim atende plenamente as exigências governamentais. Tem parcerias estratégicas, equipes muito bem treinadas e pessoal educadíssimo, com alto nível de responsabilidade e assiduidade.

Contras: A Empresa é totalmente FAMILIAR. As decisões são CENTRALIZADÍSSIMAS, pouco confiam nos colaboradores. Por ser empresa terceirizada os salários e benefícios ficam distantes da realidade do mercado em que atuamos... Não existe plano de carreira e possibilidades de crescimento na Empresa. Prepararmos pessoas para o Mercado!!! Nenhum reconhecimento por parte da Empresa nos resultados que os colaboradores obtem. Não se premia nada, meritocracia não conhecem e pouco praticam... PLR jamais foi mencionado nos últimos 25 anos.

Conselhos para presidência: Rever sua missão, visão e valores, exclusivamente com referencia ao seu quadro de colaboradores, criando e reconhecendo seus talentos para realmente remunerá-los de acordo com o mercado, com benefícios, incentivos e reconhecimento.

Pharmexx Brasil