Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Phábrica de Ideias?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Traumatizante! Uma empresa que soma em experiência e te subtrai em exaustão psicológica.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Uma empresa com quantidade imensa de trabalhos e atividades diárias, o que soma experiência, agilidade e proatividade no seu currículo. Promove um networking excelente. Prefere capacitar pessoas do que contratar os capacitados.

    Contras: Falta um gestor de pessoas. Altíssima desorganização na distribuição de atividades. Ambiente de trabalho péssimo e extremamente conservador, graças às lideranças de contas que estão SEMPRE insatisfeitas com a rotina e indispostas à novos horizontes. A presidência desconhece 80% da realidade da empresa. A lei é o "salve-se quem puder". A coordenação é egoísta e incompetente. A rotina e hiper exaustiva. Extrema pressão física e psicológica nos colaboradores. O reconhecimento é zero para os colaboradores fora das lideranças e coordenações (devido ao fato de que a presidência só se relaciona profissionalmente com os chefes).

    Conselhos para presidência: Conheça seus funcionários. Desconfie de suas lideranças. Mantenha contato com o novo. Atualize seus ideais. Dê exemplos antes de corrigir. Lidere mais de perto.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Phábrica de Ideias
RH: quer atrair bons talentos?