Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Phábrica de Ideias?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Diretoria precisa rever a política com alguns colaboradores

    Colaborador

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: A empresa possui clientes em diversos segmentos desde gastronomia ao setor do agronegócio o que nos possibilita a transitar por diferentes meios e ter contato com redações por completo.

    Contras: A política de reconhecimento e de lideranças da empresa é bastante equivocada, pois são premiados e reconhecidos apenas os colaboradores com mais tempo de casa havendo assim uma abismo entre os demais. Além disso, alguns colaboradores propagam a política de fofoca causando assim um ambiente doente onde os demais funcionários não se gostam.

    Conselhos para presidência: A Diretoria primeiro de tudo precisa avaliar de fato os colaboradores em cargo de lideranças, em minha opinião tempo de casa não define capacidade. Outra atitude a ser tomada urgentemente é cortar as fofocas e o ambiente negativo que é causado por algumas pessoas. O primeiro passo é identificar onde está a "laranja pobre" e em seguida tomar atitudes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Traumatizante! Uma empresa que soma em experiência e te subtrai em exaustão psicológica.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Uma empresa com quantidade imensa de trabalhos e atividades diárias, o que soma experiência, agilidade e proatividade no seu currículo. Promove um networking excelente. Prefere capacitar pessoas do que contratar os capacitados.

    Contras: Falta um gestor de pessoas. Altíssima desorganização na distribuição de atividades. Ambiente de trabalho péssimo e extremamente conservador, graças às lideranças de contas que estão SEMPRE insatisfeitas com a rotina e indispostas à novos horizontes. A presidência desconhece 80% da realidade da empresa. A lei é o "salve-se quem puder". A coordenação é egoísta e incompetente. A rotina e hiper exaustiva. Extrema pressão física e psicológica nos colaboradores. O reconhecimento é zero para os colaboradores fora das lideranças e coordenações (devido ao fato de que a presidência só se relaciona profissionalmente com os chefes).

    Conselhos para presidência: Conheça seus funcionários. Desconfie de suas lideranças. Mantenha contato com o novo. Atualize seus ideais. Dê exemplos antes de corrigir. Lidere mais de perto.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Phábrica de Ideias
RH: quer atrair bons talentos?