Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PH3A Tecnologia?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Tudo pra dar certo, mas...

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente criado pelos funcionários, alguns poucos fazem por onde terem um ambiente de trabalho legal. Café e a hora do parabéns comemorando os aniversários do mês. Uma "certa liberdade" para criar projetos com novas tecnologias

    Contras: Empresa de dono, tinha tudo pra ser uma empresa muito legal pra se trabalhar, mas a intervenção direta e constante do dono causa muitos problemas. Problemas que trafegam em vários âmbitos. Afeta a prioridade, trocando-as constantemente. Como citado acima, existe "uma certa liberdade" para se criar projetos com diversas tecnologias, mas a resistência a mudanças é muito forte. Existe também a filosofia de que só é produtivo quem fica na mesa o dia inteiro, sendo bem problemático levantar pra tomar um café (mesmo esse sendo bom) durante o dia. Se o dono passa e vê você no café, imediatamente você é taxado de improdutivo. Gestão mal preparada, parecem que caíram de paraquedas na função. Não existe um plano de carreira definido, a meritocracia funciona pra alguns, porém, é exigido muito para pouco reconhecimento. Sair pra aprender algo novo é impensável, muito difícil conseguir uma liberação mesmo com "horas no banco". Existe hora pra chegar, mas não hora pra sair, ou seja, todo mundo vê a hora que você chega, mas nunca a hora que sai.

    Conselhos para presidência: Tente entregar o que já tem! As ferramentas são ótimas. Valorize os funcionários bons, são eles que fazem a empresa e trate-os como humanos, não apenas como um valor mensal saindo de sua conta bancária.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

PH3A Tecnologia
RH: quer atrair bons talentos?