Como é trabalhar na PH Transportes?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Para um eletricista ela é limitada.

Eletricista

Barra Mansa, RJ

Prós: Tenho autonomia e liberdade profissional para desenvolver idéias.

Contras: Não tem um plano de carreira, plano salarial, ajuda de custos pelo menos pra aperfeiçoamento e estudos.

Conselhos para presidência: Existir um plano de carreira para profissionais. Tenho curso técnico, desenvolvo atividades tais como técnico e assumo responsabilidade em minha área. Porém estou a 4 anos como eletricista.

Realista, passível de mudança!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barra Mansa, RJ

Prós: MISSOES e valores, preocupação com a segurança, sempre visam a segurança de todos os profissionais, respeitando o espaço de cada um e suas respectivas funções

Contras: A falta de benefícios, os estagiários poderiam ter algum benefício como complemento salarial, como forma de incentivo. Por ser uma empresa terceirizada enfrenta algumas dificuldades em relação a cumprir seu "papel" de forma correta por pressão do cliente.

Empresa com grande potencial mas pouca valorização dos profissionais qualificados.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Cláudio, MG

Prós: Empresa dispõe de muitos recursos financeiros. O clima de trabalho é muito bom. A localização da empresa no interior de minas favorece para um ambiente favorável e melhor qualidade de vida.

Contras: Estrutura de trabalho familiar. O proprietário e CEO da empresa não acredita nos conhecimentos acadêmicos/ experiências dos profissionais contratados gerando um turnover muito alto e consequentemente resultados abaixo do esperado.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais com conhecimentos acadêmicos e experiências em empresas de grande porte.

PH Transportes