Como é trabalhar na PGL Brasil?

A melhor empresa em que trabalhei, pois meu crescimento profissional foi alem

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Reconhecimento, experiencia, crescimento, valorização do funcionário, plano de carreira, investimento, oportunidades, benefícios, ótimo salario

Contras: Nenhum

Conselhos para presidência: Mantenham-se sempre investindo, pois esse tipo de atitude que fez a empresa virar um ambiente adequado para se trabalhar

Analista de Importação PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente, convivência entre os funcionários e também entre os parceiros internacionais, oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira

Contras: As vezes temos dificuldades em trabalhar com determinados vendedores que acaba causando maior pressão e também dificuldades de comunicacao interna

Boa remuneração porém estresse alto.

Auxiliar de Importação

Santos, SP

Prós: A empresa tem opções de seguir carreira e oferta muitos cursos e palestras de conscientização, e salário acima da média da função, ambiente calmo.

Contras: A rotina de trabalho é bem cansativa, possui muitos chefes para poucos funcionários, amigos de trabalho são instruídos a serem mais rispidos.

Conselhos para presidência: Melhor relacionamento com os funcionários.

Sou profissional competente, as tarefas designadas.

Analista de Importação Pleno

Prós: Empresa com âmbito familiar, e excelente ambiente para crescimento profissional, vou citar um dos benefícios que a PGL fornecia para o bem estar dos colaboradores, como por exemplo: o plano de saúde, pode ser integrado os dependentes (esposa e filhos) do colaborador.

Contras: Se a empresa me dava alguns benefícios conforme citado acima, então eu não tenho nenhum ponto negativos para informar sobre a PGL Brasil. Eu tenho que agradecer pelo tempos que fique com eles e pelos amigos que conseguir conquistar.

PGL Brasil