Como é trabalhar na Distribuidora Paulistana?

mediana

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Caraguatatuba, SP

Prós: Estabilidade, ferias de final de ano

Contras: Logistica desordenada, falta de comunicãoo, desmotivacional.

Conselhos para presidência: Valorize melhor seus funcionários !

Ótimo lugar pra crescer.

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Taubaté, SP

Prós: Ótimo lugar pra trabalhar, gerência e supervisão sempre ajudando os funcionários, ótimos benefícios, paga em dia, horário flexível e ótimos treinamentos.

Contras: Falta de mercadoria, acaba prejudicando as vendas, problemas com o tablet dá empresa que sempre ficava sem bateria, sistema ultrapassado, dificultava as vendas.

Ótimo lugar pra trabalhar

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Taubaté, SP

Prós: Empresa muito boa pra se trabalhar, ótima coordenação da supervisão e gerência, sempre focando em auxiliar os vendedores a alcançar os seus objetivos.

Contras: Não tem muito o que reclamar da empresa, no tempo que eu fiquei lá a única coisa que eu sentia falta era um sistema melhor pra se trabalhar, os tablets as vezes acabava a bateria muito rápido.

Instrutor de Treinamento Comercial

Cotia, SP

Prós: Empresa com excelente clima organizacional, onde os funcionários tem um relacionamento interpessoal muito bacana e descontraído, todos se ajudam muito

Contras: Empresa familiar, o que acaba interferindo no desenvolvimento profissional de alguns colaboradores, portanto existe essa dificuldade de construção de carreira.

Positivo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É a capacidade de enfrentar desafios com confiança e destemor ou de se expor em situações de crise ou dificuldade com confiança e firmeza, mesmo correndo riscos que a maioria não aceitaria. Pessoas assim contagiam todos a sua volta, com seu exemplo de enfrentar os problemas mais difíceis em primeiro lugar. Pontualidade, trabalho em equipe, persistência, foco, resiliência, comunicação, atitude, compreensão, dedicação, otimismo, criatividade são pontos fortes que você deve aprimorar ao máximo

Contras: Não enfatize sua característica negativa, fale sobre o que você fez e está fazendo para superá-la. Pessimismo, negativismo, descontrole, irritabilidade, descrença e injuria, são exemplos que precisam ser trabalhados pelas pessoas

Evolução é uma busca que não cessa

Analista Pleno

Cotia, SP

Prós: Clima organizacional é incrível, pois o capital humano na empresa é muito rico em talentos e em pessoas que não perdem a oportunidade de disseminar seu conhecimento e compartilhar com a equipe.

Contras: Remuneração e reconhecimento são pontos que devem melhorar, pois tem uma mão de obra maravilhosa sem nenhum reconhecimento. Isso desmotiva demais os colaboradores

É uma empresa boa, más tem mudado muito e não é pra melhor.

Assistente Administrativo Júnior

Cotia, SP

Prós: Ela sempre para em dia, tem compromisso com seus funcionários e busca sempre mais qualificação das pessoas que trabalham para empresa.

Contras: Ela dá muita oportunidade por amizade, as vezes e porque não dizer quase sempre só cresce quem tem amizade com os seus dirigentes ou lideres.

Conselhos para presidência: Acho que deve ter mais profissionalismo do que amizade.

Empresa com potencial para ser a maior Distribuidora do Brasil

Prós: Plano de Carreira, lideres motivados, pessoas comprometidas.

Contras: Mudanças sem analises de impacto, Melhorias em setor de logistica.

Apesar de tudo uma excelente empresa!!!

Representante de Vendas

Prós: Empresa na minha visão paga muito bem e em dia e da muitas premiações em dinheiro.

Contras: Cobrança excessiva,Cobrança de cumprimento de rota de quem é P.J e não se planeja para fazer as mudanças pois é tudo em cima da hora!!!!

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários e dar oportunidades aos mesmo pois ultimamente muitas oportunidades pra pessoas de fora que já vem com cartucho para os cargos de supervisão principalmente e digo isso pois passei por essa situação.

péssimo ambiente

Supervisor

Cotia, SP

Prós: Benefícios e oportunidade de crescimento.

Contras: Falta de comunicação, gestão a base de conflitos, empresa familiar e falta ética da diretoria.

Conselhos para presidência: Criar parceria entre os departamentos e não rivalidade.

Distribuidora Paulistana