Como é trabalhar na PFM Comercial?

Gerente de TI

Fortaleza, CE

Prós: Possibilidade de colocar o aprendizado em pratica e criar projetos que possibilitam o meu crescimento profissional melhorando as minhas experiências.

Contras: Necessário mais entendimento do mercado e suas mudanças e atualizações para ser mais atual e competitiva devido às constantes mudanças tecnológicas

Difícil mas vale a pena

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: credibilidade dos produtos, ticket alto, pagamento em dia, auxílio creche para as mulheres, benefícios para medicamentos, academia. A empresa é bastante respeitada.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, falta de investimento no desenvolvimento do profissional e alta rotatividade de funcionários, um pouco atrasada nas estratégias

Conselhos para presidência: Maior proximidade com a equipe, poderiam abrir um canal de comunicação com a presidência.

Muito boa, tenho saudades de lá

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Muita perspectiva de crescimento. Empresa altamente qualificada e possui um ótimo ambiente de trabalho. Chefes são compreensivos e os colegas também. Salário é bom e justo, se você se empenhar vai conseguir avançar.

Contras: Empresa situada em Fortaleza, ajudaria se tivesse um braço em São Paulo. É muito complicado se mudar para Fortaleza, apesar de gostar muito da empresa.

PFM Comercial