Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pfizer

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 66%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pfizer

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Propagandista Vendedor

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Pfizer, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Entrevista com muitas informações sobre a vaga e poucos questionamentos. Gerente simpático e muito competente. Porém falou mais sobre a vaga do que entrevistou.

P: Fale um erro seu.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Pfizer, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Gestora muito simpática e humana. Fez eu me sentir confortável e isso faz total diferença em um processo seletivo, ainda mais para um candidato à estagiário.

P: Meus objetivos de vida
    R: Respondi de coração, pois nessa hora não há certo e nem errado.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Pfizer, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Processo durou um pouco mais de 1 mês, onde passei por recrutadores em uma agência de estágio, com uma entrevista coletiva, prova de inglês e uma redeção. Próxima etapa realizei com o gestor da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fui questionada quanto aos meus interesses na área de marketing e quais eram os meus objetivos

Entrevista de emprego para Representante Comercial

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Pfizer, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Processo longo. Várias etapas! Eliminação por teste na internet, entrevista por skipe pelo rh. Entrevista com o gerente distrital e no final entrevista com gerente distrital e regional. Entrevista muito cansativa e muita pressão

P: Algo positivo e negativo
    R: Algo bom q fiz no emprego anterior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa Pfizer, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Fui chamado na triagem da agencia de recrutamento, mais ou menos 15 pessoas para 1 vaga. Uma semana depois recebi a ligação agendando a entrevista na empresa. Não teve dinâmica no meu caso, a entrevista foi um bate papo bem tranquilo e descontraído com o gestor e analista da área. A vaga requisitava inglês e houve um pequeno bate papo para confirmar meu conhecimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você tem a oferecer para a empresa?

P: Por que escolheu o seu curso?

Negociação: Essas informações ja estavam pré determinadas.

Entrevista de emprego para Consultor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Pfizer, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Muitas entrevistas. Objetividade e foco. Processo seletivo em duas etapas. Na agência de empregos temos testes e entrevistas, depois exames médicos. Na empresa mais entrevistas com o pessoal da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante: Você acha que é mais fácil trabalhar em escritório ou trabalhar na rua.
    R: Tenho facilidade para trabalhar em qualquer ambiente de trabalho porque já trabalhei em ambiente interno e externo por muitos anos sem dificuldades.

Negociação: Os valores já estavam pré determinados.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Pfizer, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Justo, feito em três etapas, uma no orgão de integração, uma dinamica na empresa e por fim apresentação de um case individual. Os feedbacks foram dados muito rapidamente. Dependendo da demanda pela vaga e urgência, alguma etapa pode ser alterada, de forma que não existe uma forma única de acontecer o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como se imagina trabalhando aqui?

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Pfizer, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Realizado por uma empresa terceira. Através no vagas.com, pós isso realizei uma entrevista com coordenadores da área, tive a oportunidade de fazer entrevista em duas áreas e fui escolhida para uma.

P: crescimento profissional
    R: participar de plano de carreira

Entrevista de emprego para Analista Fiscal

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Pfizer.

Entrevista: Muito bom avaliou quesitos importantes para o cargo. Analisou o perfil profissional e comportamental dos candidatos que participaram do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo essa companhia deveria te contratar?

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.