Ver benefícios em empresas similares

Vale-Alimentação na Pfizer

3 avaliações (reportado por 14 pessoas)

Analista de Trade Marketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Na época era bem baixo em torno de 170 reais por mês. Não ajudava muito, mas melhor que nada.

Analista de Validação Analítica Sênior - Itapevi, SP

A empresa possui refeitório no local, no entanto a comida não é muito boa e não há uma variação de cardápio agradável.

Técnico de Enfermagem do Trabalho - São Paulo, SP

Vale alimentação no valor R$360 e tem excelente aceitação nos estabelecimentos, é extensível até a categoria Analista Sr.

Saiba mais

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.