Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Pfizer

15 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Eu não precisei usar o plano de saúde da companhia muitas vezes, então não sei dizer ao certo.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

O fretado foi retirado como beneficio, entao ficou apenas o vale transporte comum.

Vale-Refeição 3 avaliações

O valor era em média de 35 a 40 reais por dia, muito bom, apesar da região na epoca ser bem cara para almoçar. Hoje o escritório fica em outro local.

Avaliações gerais dos benefícios

15 avaliações

Coordenador - São Paulo, SP

Vale refeiçao e alimentação, PPR, seguro de vida, previdencia privada, plano assitencia media e odontologica, vale transporte. Como maioria das farmaceuticas oferece férias coletivas (sem descontar das férias), é feita uma compensação ao longo do ano.

Assistente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Qualidade de Vida, horario flexivel, vale refeição acima da média, remedios da empresa gratuitos para o funcionario e também seus pais, filhos e conjuges.

Analista de Trade Marketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

plano de saude, horário flexível, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, home office, short friday, emenda os feriados com compensação de alguns minutos a mais por dia.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bons beneficios. a maioria que o mercado oferece. Plano de saude, PLR , ferias , vale alimentação , transporte , refeição, dentista, seguro de vida

Propagandista - Belo Horizonte, MG

Bons, participação nos lucros, carro utilizado após algum tempo podemos comprar por um preço especial. Condições especiais para adquiri-lo. Participação nos lucros.

Analista de Validação Analítica Sênior - Itapevi, SP

São ótimos o valor do auxilo creche é fixo independente do valor pago na escola e o benefício vai até os 7 anos. Além disso, possuímos vida link que além de dar descontos em medicamentos é debitado na folha de pagamento.

Propagandista Vendedor - Salvador, BA

Premiação, programa multiplus, carro, celular, todas as ferramentas necessárias para desenvolver um ótimo trabalho. Todas as despesas com o veículo.

Analista de Qualidade Júnior - Ex-funcionário - Itapevi, SP

Restaurante no local, fretado, assistência medica, odontológica, Participação nos lucros, participação nos resultados, previdencia privada para quem tinha um salario acima

Estagiário - São Paulo, SP

Vale refeição com valor acima do mercado, vale transporte ou reembolso estacionamento/fretado, assistência médica e odontológica Sul America, doação de medicamentos

Analista Fiscal - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são muito bons como vale refeição, seguro de vida, previdência privada, auxílio farmácia, participação nos lucros, além da qualidade de vida também

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.