• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pfizer?

129 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    4.54
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    4.12

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Validação JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Itapevi, SP


    Prós: Ótimos benefícios, empresa que não tem chance de quebrar, muito trabalho e muita oportunidade de melhoria para quem quer agregar conhecimento.

    Contras: Empresa muito instável e principalmente burocrática. As pessoas são muito rotativas já que o plano de carreira não é muito definido e as pessoas sempre estão à procura de novas oportunidades.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom ambiente

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente bom na equipe e muito espaço para aprendizado ; áreas diferentes com oportunidades de trabalho que permitem desenvolvimento lateral

    Contras: Política interna muito intensa e preferências em promoções atrapalham as carreiras na empresa nas áreas de negócio e causam favorecimento e distinção injustos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima Empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa possui bons benefícios e salario acima da média do mercado. Tem um ambiente agradável de trabalho e atua fortemente com qualidade de vida aos colaboradores.

    Contras: Possui falta de processos em alguns departamentos e os gestores possuem pouca qualificação, ainda sim, são detalhes que não tiram o brilho de trabalhar em uma empresa como a Pfizer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para trabalhar. Bom aprendizado, vivência, amigos, paz.

    Contras: Muito grande, muita gente para ser notado, difícil nas mudanças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa se preocupa muito com os funcionários. É uma empresa maravilhosa para se trabalhar. Há bastantes oportunidades de crescimento e aprendizado.

    Contras: Não vejo pontos negativos. Acredito que a única coisa negativa (se é que pode ser dizer negativa) é que temos muito trabalho o tempo todo, algumas semanas são muito corridas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma das melhores empresas do segmento

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo clima organizacional, possibilidade de crescimento, e ótimos beneficios. Empresa presa pela qualidade de vida do funcionário, muito bom no aspecto de qualidade de vida.

    Contras: Infelizmente, empresas muito grandes as vezes possuem processos muito burocráticos ou até mesmo processos falhos, e para que isso seja alterado é muito dificil.

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa deveria ser mais transparente em algumas comunicações com os funcionários, a demora na definição de algumas mudanças impacta muito a vida dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa boa que teria que evoluir mais seus funcionarios

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Salario, benefícios, qualidade de vida, você pode fazer home office uma vez na semana as vezes dependendo da situação até duas, horários flexiveis

    Contras: Você fica na mesma posição por muito tempo, as promoções não refletem um grande aumento de salario, a infraestrutura tem pontos a melhorar e muitas pessoas na empresa por estarem muito tempo são dificil de lidar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Basico nem feito

    Global_Project Manager IT / Gerente de Projeto TI_Jaguariuna

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa estruturada e com bons beneficios. Otima localizacao. Cada unidade de negocio funciona como uma empresa a parte embaixo de um guarda-chuvas, com sua liberdade, seus objetivos e seu budget.

    Contras: Podia ter salarios mais competitivos e ser mais agil na tomada de decisoes. Matriz nos EUA faz microgerenciamento de projetos e não consegue entender as especificidades da regiao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    No geral, é uma boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Guarulhos, SP


    Prós: Os beneficios e a estrutura que a empresa oferece são excelentes, alguns gestores e gerentes possuem bons relacionamentos com os funcionários

    Contras: Relacionamento interpessoal entre os colegas é um pouco desgastante, se dando por causa de competitividades tolas e falta de comunicação também

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Home-office, salários compatíveis, flexibilidade de horário, benefícios compatíveis com o mercado de trabalho, PLR e bônus anuais entre outros benefícios.

    Contras: Dificuldade de crescimento profissional, falta de PDIs, feedbacks muitas vezes mal interpretados, falta de oportunidades para funcionários já internos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.

Site