Como é trabalhar na Pfizer?

Analista de Validação JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Ótimos benefícios, empresa que não tem chance de quebrar, muito trabalho e muita oportunidade de melhoria para quem quer agregar conhecimento.

Contras: Empresa muito instável e principalmente burocrática. As pessoas são muito rotativas já que o plano de carreira não é muito definido e as pessoas sempre estão à procura de novas oportunidades.

Bom ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom na equipe e muito espaço para aprendizado ; áreas diferentes com oportunidades de trabalho que permitem desenvolvimento lateral

Contras: Política interna muito intensa e preferências em promoções atrapalham as carreiras na empresa nas áreas de negócio e causam favorecimento e distinção injustos

Ótima Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa possui bons benefícios e salario acima da média do mercado. Tem um ambiente agradável de trabalho e atua fortemente com qualidade de vida aos colaboradores.

Contras: Possui falta de processos em alguns departamentos e os gestores possuem pouca qualificação, ainda sim, são detalhes que não tiram o brilho de trabalhar em uma empresa como a Pfizer.

Gerente

Prós: Boa empresa para trabalhar. Bom aprendizado, vivência, amigos, paz.

Contras: Muito grande, muita gente para ser notado, difícil nas mudanças.

Ótima empresa

Analista Júnior

Prós: A empresa se preocupa muito com os funcionários. É uma empresa maravilhosa para se trabalhar. Há bastantes oportunidades de crescimento e aprendizado.

Contras: Não vejo pontos negativos. Acredito que a única coisa negativa (se é que pode ser dizer negativa) é que temos muito trabalho o tempo todo, algumas semanas são muito corridas.

Uma das melhores empresas do segmento

Prós: ótimo clima organizacional, possibilidade de crescimento, e ótimos beneficios. Empresa presa pela qualidade de vida do funcionário, muito bom no aspecto de qualidade de vida.

Contras: Infelizmente, empresas muito grandes as vezes possuem processos muito burocráticos ou até mesmo processos falhos, e para que isso seja alterado é muito dificil.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa deveria ser mais transparente em algumas comunicações com os funcionários, a demora na definição de algumas mudanças impacta muito a vida dos funcionários.

Uma empresa boa que teria que evoluir mais seus funcionarios

Auxiliar Administrativo

Prós: Salario, benefícios, qualidade de vida, você pode fazer home office uma vez na semana as vezes dependendo da situação até duas, horários flexiveis

Contras: Você fica na mesma posição por muito tempo, as promoções não refletem um grande aumento de salario, a infraestrutura tem pontos a melhorar e muitas pessoas na empresa por estarem muito tempo são dificil de lidar

Basico nem feito

Global_Project Manager IT / Gerente de Projeto TI_Jaguariuna

Prós: Empresa estruturada e com bons beneficios. Otima localizacao. Cada unidade de negocio funciona como uma empresa a parte embaixo de um guarda-chuvas, com sua liberdade, seus objetivos e seu budget.

Contras: Podia ter salarios mais competitivos e ser mais agil na tomada de decisoes. Matriz nos EUA faz microgerenciamento de projetos e não consegue entender as especificidades da regiao.

No geral, é uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Os beneficios e a estrutura que a empresa oferece são excelentes, alguns gestores e gerentes possuem bons relacionamentos com os funcionários

Contras: Relacionamento interpessoal entre os colegas é um pouco desgastante, se dando por causa de competitividades tolas e falta de comunicação também

Ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Pleno

Prós: Home-office, salários compatíveis, flexibilidade de horário, benefícios compatíveis com o mercado de trabalho, PLR e bônus anuais entre outros benefícios.

Contras: Dificuldade de crescimento profissional, falta de PDIs, feedbacks muitas vezes mal interpretados, falta de oportunidades para funcionários já internos.

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.