Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pfizer?

94 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.31
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Trocar o RH.

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Otimos produtos. Empresa muito lucrativa; refletindo em bons beneficios e salarios. Flexibilidade de horario e viagens bacanas para a area de Vendas.

    Contras: Pior RH que poderia existir. Sempre querendo cortar custos e beneficios. Funcionarios de qualquer escalao sao mal atendidos. Politicagem e carreira so para quem e da panela certa. Pessoas com deficiencia sao mantidas em um "centro de custo"separado, sem oportunidades de carreira como os demais funcionarios.

    Conselhos para presidência: Modernizar a area de Recursos Humanos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Poderia ser melhor...

    RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Politica e clima muito bacanas, porém há pessoas que detonam o ambiente maravilhoso dessa empresa.

    Contras: Há pessoas extremamente incompetentes em cargos importantes da empresa. Gerentes que não sabem gerir!

    Conselhos para presidência: Rever a qualificação dos profissionais da força de vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Gestão de pessoas

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente entre amigos. O salário é o diferencial.

    Contras: Alguns gestores tratam os funcionários com desrespeito. Se consideram donos da vida (pessoal) do funcionário. Se você não faz o que o gestor determina para sua vida pessoal é motivo para demissão pois considera seu dono. Meu gestor chegou a fazer uma tabela para registrar quanto tempo demorava no banheiro, escovando os dentes, conversando com amigos de trabalho.

    Conselhos para presidência: Reveja a gestão dos gestores. As aparências enganam e o medo de ser mandado embora não deixa os funcionários falarem o que passam no seu dia a dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Operações especiais para ocasiões especiais

    Supridor de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Salário razoável, bons benefícios

    Contras: Antes da venda para a Pfizer foi feito uma "maquiagem" para que os funcionários ficassem "felizes" e também foi feita uma manipulação de resultados pressionando os funcionários para votar "positivo" através do programa Great Place to Work para que a empresa aparecesse no ranking das 100 melhores empresas para se trabalhar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com ótimos benéficos, mas com uma gestão arcaica é desumana.

    Vendedor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, carro, auxilio creche, auxilio academia, plr, pagamento em dias, Ticket com valor muito bom, plano de saúde e odontológico estendível a família

    Contras: Gestão ruim, gestoras mal preparados, desvio de função, sobrecarga de tarefas, comunicação falha é insatisfatório. Uma lacuna imensa entre os funcionários e diretores.

    Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas, com uma gestão ética e espertos, plano de carreira e reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário não é valorizado

    Funcionário


    Prós: O salário e os benefícios são os maiores atrativos da empresa. O escritório também possui carga horária reduzida na sexta-feira e política de home office.

    Contras: Não há um plano de carreira, o chefe não te prepara para assumir um cargo mais alto, os líderes geralmente não ouvem outras opiniões, líderes que não inspiram, alta rotatividade da liderança, falta de comunicação eficaz, a empresa não apoia movimentação de carreira lateral, promoção por tempo de casa e não por desempenho.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa focar no desenvolvimento dos líderes, tanto no nível técnico quanto na gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Frustrante

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário durante a semana, horário reduzido na sexta feira, recesso de natal e ano novo durando aproximadamente 15 dias e emenda de todos os feriados.

    Contras: Oportunidade de crescimento na carreira é muito limitada, não há abertura de vagas para promoção de cargos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Avaliação da Pfizer

    Analista de Inteligência de Mercado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios, as pessoas são muito boas, o ambiente de trabalho é ótimo. Tudo que é oferecido para o funcionário como benefício é muito bem feito.

    Contras: A falta de reconhecimento dos profissionais, a falta de oportunidade de crescimento dentro da própria empresa. Como por exemplo aproveitar e desenvolver os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa mas com dificuldade de detectar seus próprios erros

    Gerente de Produtos Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura comercial e projetos regionais, digitais, força da marca e produtos, visibilidade de pipeline e projeçoes de carreira. Benefícios e proximidade com jornalistas

    Contras: Falta de foco, instabilidade no plano tatico, visao a curto prazo, burocracia e microgerenciamento regional junto aos demais países, governancia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Se for efetivo da empresa e possuir boa gestão, é maravilhoso

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Reconheço que a maioria das pessoas que são efetivas da Pfizer têm muita chance de crescimento. Quem é representante comercial ganha vários prêmios, viagens, oportunidades... Se a gestão for boa, é sucesso! A área que mais cresce aqui dentro. A cultura da empresa é muito boa!

    Contras: Se você é terceirizado, não tem nem metade das oportunidades ao dispor. Intranet da empresa é bloqueada, você não tem possibilidades de participar de projetos da empresa, não podemos fazer job e conhecer outras áreas e a chance de virar Pfizer é baixíssima também. Isso depende muito do gestor, mas não tive boas experiências. Pelo menos em minha área, demora muito para se crescer e com metas absurdas e desumanas. E o fato de você querer crescer assusta os gestores, eles acham que você precisa ficar 10 anos no mesmo cargo e quando quer participar de outros processos não é bem visto. São pouco transparentes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?