Como é trabalhar na Pfizer?

Melhor empresa para se trabalhar

Representante

Prós: Ótimos beneficios, como auxílio creche, combustível, vale refeição e alimentação com valores justos, clima organizacional muito positivo. Gosto muito de trabalhar na Pfizer. Plano de carreira que toda empresa deveria ter.

Contras: Demora para promover iniciantes, quando surge oportunidades é preciso fazer todo o processo seletivo novamente. Porém, não tenho muitos pontos negativos a comentar, estou me esforçando para crescer aqui.

Conselhos para presidência: Melhorar salários de treinee

Um ótimo lugar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente excelente para trabalho Pessoas comprometidas

Contras: N os vejo ainda .... Que ponto negativo?

Excelente empresa para se trabalhar!

Analista de Serviços de Marketing

Prós: Empresa com excelentes benefícios e ótimo ambiente para se trabalhar. Respeito e valorização dos funcionários e colaboradores. Preocupada com qualidade de vida, possui política de home office e horário flexível.

Contras: Algumas áreas da empresa ainda possuem gestores com uma mentalidade rudimentar e não permite aplicação das políticas flexíveis. Por ser uma empresa multinacional muitas vezes as reestruturações afetam demais o quadro de funcionários gerando insegurança.

Conselhos para presidência: A gestão de custos de marketing precisa ser melhor avaliada, para que as reestruturações afetem menos as pessoas, pois existem processos que poderiam ser mais enxutos e trazer maior economia.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Marketing Júnior

Prós: Empresa ética; normas robustas de compliance; preocupação com a qualidade de seus produtos; bom salário e bons benefícios aos funcionários; .

Contras: Estrutura bastante robusta e processos globais dificulta mudanças e implementações de processos a curto e médio prazo. Imensa quantidade de processos e muita burocracia as vezes impedem a implementação de processos

Apesar dos processos, a empresa caminha sempre para o aperfeiçoamento.

Estágio

Prós: Benefícios(Plano odontologico, médico, desconto de 80% em remédios de qualquer industria farmaceutica, remédios Pfizer gratuitos, academia, consultas). Empresa se posiciona e atua apoiando a diversidade.

Contras: Prédio um pouco antigo, com alguns problemas de instalação. Lanchonete Blens muito cara e pouco saborosa. Processos demorados, pouca cooperatividade entre as areas, ficam muito focadas para garantir o compliance e muitas vezes acaba por vetar ações que são permitidas.

Conselhos para presidência: Promover como promover maior interação entre as áreas, principalmente solicitude do RH.

Excelente empresa

Gerente MédioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Preocupação com o funcionário, flexibilidade, sensação de fazer o bem a quem precisa, por cuidar de doenças não só comuns como raras também.

Contras: Sinceramente não consigo pensar em um aspecto negativo de se trabalhar na Pfizer, foi o melhor emprego da minha vida até hoje é acho que continuará sendo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Excelente empresa, cuida dos funcionários , tem um ambiente favorável, ótimas instalações, ótimos projetos, salários bons, cargos bons. Ótimos desenvolvimentos

Contras: Pouca oportunidade para terceiros, mas tirando isso tem uma estrutura Excelente. Ótimas instalações. Um lugar em que é favorável para se trabalhar

Uma boa empresa

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Otima empresa para trabalhar com otimos beneficios e um bom ambiente fazendo com que o funcionario vista a camisa e tenha prazer em fazer parte do time

Contras: A empresa não possui um bom plano de carreira, geralmente as vagas internas que aparecem ja possuem donos por conta de amizade e fatores antiprofissionais

Muito bom

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Governador Valadares, MG

Prós: Condições de Trabalho excelentes, salario bom, benefícios excelentes, no qual te motiva a trabalhar melhor. A empresa valoriza seu trabalho com premiações.

Contras: De uma maneira geral há mais pontos positivos do que negativos. Um dos fatos negativos e a espera nos consultórios para ser atendidos e muita das vezes não ser.

Clima excelente, benefícios excelentes

Estagiário de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa cuida muito bem dos funcionários! Benefícios excelentes e salários acima da média. Além do clima organizacional ser ótimo, todos colaborando com todos!

Contras: Não existe muita possibilidade de crescimento na carreira. Assim que fui contratada como estagiária, já fui informada de que não seria possível ser efetivada.

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.