Como é trabalhar na Pfizer?

Apesar dos processos, a empresa caminha sempre para o aperfeiçoamento.

Estágio

Prós: Benefícios(Plano odontologico, médico, desconto de 80% em remédios de qualquer industria farmaceutica, remédios Pfizer gratuitos, academia, consultas). Empresa se posiciona e atua apoiando a diversidade.

Contras: Prédio um pouco antigo, com alguns problemas de instalação. Lanchonete Blens muito cara e pouco saborosa. Processos demorados, pouca cooperatividade entre as areas, ficam muito focadas para garantir o compliance e muitas vezes acaba por vetar ações que são permitidas.

Conselhos para presidência: Promover como promover maior interação entre as áreas, principalmente solicitude do RH.

Excelente empresa

Gerente MédioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Preocupação com o funcionário, flexibilidade, sensação de fazer o bem a quem precisa, por cuidar de doenças não só comuns como raras também.

Contras: Sinceramente não consigo pensar em um aspecto negativo de se trabalhar na Pfizer, foi o melhor emprego da minha vida até hoje é acho que continuará sendo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Excelente empresa, cuida dos funcionários , tem um ambiente favorável, ótimas instalações, ótimos projetos, salários bons, cargos bons. Ótimos desenvolvimentos

Contras: Pouca oportunidade para terceiros, mas tirando isso tem uma estrutura Excelente. Ótimas instalações. Um lugar em que é favorável para se trabalhar

Uma boa empresa

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Otima empresa para trabalhar com otimos beneficios e um bom ambiente fazendo com que o funcionario vista a camisa e tenha prazer em fazer parte do time

Contras: A empresa não possui um bom plano de carreira, geralmente as vagas internas que aparecem ja possuem donos por conta de amizade e fatores antiprofissionais

Muito bom

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Governador Valadares, MG

Prós: Condições de Trabalho excelentes, salario bom, benefícios excelentes, no qual te motiva a trabalhar melhor. A empresa valoriza seu trabalho com premiações.

Contras: De uma maneira geral há mais pontos positivos do que negativos. Um dos fatos negativos e a espera nos consultórios para ser atendidos e muita das vezes não ser.

Clima excelente, benefícios excelentes

Estagiário de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa cuida muito bem dos funcionários! Benefícios excelentes e salários acima da média. Além do clima organizacional ser ótimo, todos colaborando com todos!

Contras: Não existe muita possibilidade de crescimento na carreira. Assim que fui contratada como estagiária, já fui informada de que não seria possível ser efetivada.

Um ótimo lugar para crescer.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Trabalho em equipe, oportunidade de crescimento e, abertura para dar ideias para melhorar o trabalho. Os benefícios são ótimos e, o ambiente de trabalho também.

Contras: Trabalho há um ano já e, não encontrei pontos negativos que atrapalhassem o dia-a-dia no trabalho ou na convivência com os colegas. Se aparecerem futuros pontos negativos, postarei.

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Analista de Efetividade Júnior

Prós: flexibilidade de horário e ambiente dinâmico e descontraído.flexibilidade de horário e ambiente dinâmico e descontraído.flexibilidade de horário e ambiente dinâmico e descontraído.flexibilidade de horário e ambiente dinâmico e descontraído.

Contras: não há pontos negativos.não há pontos negativos.não há pontos negativos.não há pontos negativos.não há pontos negativos.não há pontos negativos.não há pontos negativos.

Empresa excelente, talvez com alguns problemas em determinados funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente estrutura, localização, benefícios e oportunidade de carreira. Empresa bem conceituada no mercado e que oferece todo o suporte para desenvolvimento dos profissionais.

Contras: Em algumas equipes, os gestores se comunicam pouco com suas equipes. Algumas pessoas que tratam conversações e resoluções de problema pensando no seu ego. Incapacidade de gerir novos colaboradores (estagiários).

Reconhecimento

Consultor

Prós: Pacot de benefícios, salário e qualidade de vida. Tranquilidade de poder trabalhar em paz fazendo do meu negócio algo ímpar, que eu gerencio sem stresses.

Contras: Não diria que é um ponto negativo para mim, mas existem linhas dentro da mesma empresa que não são tão valorizadas, ou seja, os demais colegas não tem a mesma remuneração que nos.

Conselhos para presidência: Cuide de toda a empresa, seu funcionário é teu maior tesouro.

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.