Como é trabalhar na Pfizer?

Boa empresa.

Gerente de Tecnologia da Informação (TI) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente, pessoas e beneficios. Localização da empresa está na zona sul como todas. Sistemas de ponta para ERP e CRM, e dispositivos como laptops e ipads estão sempre em um bom estado devido a troca de acordo com os anos de vida.

Contras: Estrutura muito lenta para novos projetos Algumas pessoas com cultura ainda apegada a forma de se fazer no passado. Gerencia necessita estar mais aberta para novas ideias e oportunidades.

Toda empresa deveria ser assim

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Tudo, todos os setores da empresa funciona muito bem, parabéns à todos os colaboradores, todos os benefícios, grêmio, colonia de férias, pacote de viagem, plano de carreira excelente

Contras: Nada, parabéns a empresa é um exemplo, nada a reclamar, desde os terceirizados até a diretoria, boa refeição, fretado, convênio médico, odontológico, vale compras etc, só é difícil entrar porque ninguém quer sair kkkkk

Conselhos para presidência: Continuar sempre com a mesma competência

Experiência incrível de carreira

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Infinitas chances de aprendizagem, time coeso e disposto a se ajudar. Os projetos são interessantes e é possível participar de todo ciclo de lançamento dos produtos.

Contras: Excesso de trabalho e muitas metas difíceis de alcançar. Estrutura pode ser um pouco horizontal porém felizmente, são os únicos pontos negativos que encontrei.

Excelente empresa apesar de ser uma corporação gigantesca com organização matricial.

Gerente Médico

Prós: empresa com bom ambiente de trabalho, excelente clima, voltada para pessoas, valoriza os bons profissionais, uma excelente cultura que visa promover o bem estar de colaboradores e pacientes

Contras: Empresa que em alguns momentos apresenta muitas mudanças em sequencia que podem acabar gerando períodos de adaptação. Carrega os problemas de ser uma corporação gigantesca muito matricial

Conselhos para presidência: Focar no futuro

Empresa admirável.

Operador de Logística II

Itapevi, SP

Prós: Empresa líder no segmento, muito aprendizado pois um líder trabalha com profissionais de ponta, uma escola para desenvolvimento pessoal. Empresa que se preocupar com a qualidade de vida dos funcionários, nos dias de hoje isso é muito raro.

Contras: Não consigo enxergar algo negativo, mas para melhoria aqueles que já estão aposentados poderiam dar espaço aos mais novos, acho que tudo tem o seu tempo, manter muitas pessoas desse nível acredito ser algo desconfortável, vira um monopólio, muito tempo os mesmos no comando isso é ruim, em algum momento alguém pode estar sendo injustiçado.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Jovem Aprendiz

Prós: Benefícios atrativos e salários que, dependendo do cargo, é acima da média de mercado. Cultura organizacional incrível e boas pessoas no ambiente de trabalho.

Contras: É uma empresa que, embora se preocupe imensamente com a qualidade de vida do colaborador, perde em alguns quesitos. Muitas vezes uma promoção depende mais dos contatos dentro da empresa do que a competência exigida.

Melhor empresa para se trabalhar

Representante

Prós: Ótimos beneficios, como auxílio creche, combustível, vale refeição e alimentação com valores justos, clima organizacional muito positivo. Gosto muito de trabalhar na Pfizer. Plano de carreira que toda empresa deveria ter.

Contras: Demora para promover iniciantes, quando surge oportunidades é preciso fazer todo o processo seletivo novamente. Porém, não tenho muitos pontos negativos a comentar, estou me esforçando para crescer aqui.

Conselhos para presidência: Melhorar salários de treinee

Um ótimo lugar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente excelente para trabalho Pessoas comprometidas

Contras: N os vejo ainda .... Que ponto negativo?

Excelente empresa para se trabalhar!

Analista de Serviços de Marketing

Prós: Empresa com excelentes benefícios e ótimo ambiente para se trabalhar. Respeito e valorização dos funcionários e colaboradores. Preocupada com qualidade de vida, possui política de home office e horário flexível.

Contras: Algumas áreas da empresa ainda possuem gestores com uma mentalidade rudimentar e não permite aplicação das políticas flexíveis. Por ser uma empresa multinacional muitas vezes as reestruturações afetam demais o quadro de funcionários gerando insegurança.

Conselhos para presidência: A gestão de custos de marketing precisa ser melhor avaliada, para que as reestruturações afetem menos as pessoas, pois existem processos que poderiam ser mais enxutos e trazer maior economia.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Marketing Júnior

Prós: Empresa ética; normas robustas de compliance; preocupação com a qualidade de seus produtos; bom salário e bons benefícios aos funcionários; .

Contras: Estrutura bastante robusta e processos globais dificulta mudanças e implementações de processos a curto e médio prazo. Imensa quantidade de processos e muita burocracia as vezes impedem a implementação de processos

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.