Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pfizer?

100 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.24
  • Remuneração e benefícios
    4.24
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.97
  • Qualidade de vida
    4.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiência incrível de carreira

    Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Infinitas chances de aprendizagem, time coeso e disposto a se ajudar. Os projetos são interessantes e é possível participar de todo ciclo de lançamento dos produtos.

    Contras: Excesso de trabalho e muitas metas difíceis de alcançar. Estrutura pode ser um pouco horizontal porém felizmente, são os únicos pontos negativos que encontrei.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa apesar de ser uma corporação gigantesca com organização matricial.

    Gerente Médico

    São Paulo, SP


    Prós: empresa com bom ambiente de trabalho, excelente clima, voltada para pessoas, valoriza os bons profissionais, uma excelente cultura que visa promover o bem estar de colaboradores e pacientes

    Contras: Empresa que em alguns momentos apresenta muitas mudanças em sequencia que podem acabar gerando períodos de adaptação. Carrega os problemas de ser uma corporação gigantesca muito matricial

    Conselhos para presidência: Focar no futuro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa admirável.

    Operador de Logística II

    Itapevi, SP


    Prós: Empresa líder no segmento, muito aprendizado pois um líder trabalha com profissionais de ponta, uma escola para desenvolvimento pessoal. Empresa que se preocupar com a qualidade de vida dos funcionários, nos dias de hoje isso é muito raro.

    Contras: Não consigo enxergar algo negativo, mas para melhoria aqueles que já estão aposentados poderiam dar espaço aos mais novos, acho que tudo tem o seu tempo, manter muitas pessoas desse nível acredito ser algo desconfortável, vira um monopólio, muito tempo os mesmos no comando isso é ruim, em algum momento alguém pode estar sendo injustiçado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar.

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios atrativos e salários que, dependendo do cargo, é acima da média de mercado. Cultura organizacional incrível e boas pessoas no ambiente de trabalho.

    Contras: É uma empresa que, embora se preocupe imensamente com a qualidade de vida do colaborador, perde em alguns quesitos. Muitas vezes uma promoção depende mais dos contatos dentro da empresa do que a competência exigida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor empresa para se trabalhar

    Representante

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos beneficios, como auxílio creche, combustível, vale refeição e alimentação com valores justos, clima organizacional muito positivo. Gosto muito de trabalhar na Pfizer. Plano de carreira que toda empresa deveria ter.

    Contras: Demora para promover iniciantes, quando surge oportunidades é preciso fazer todo o processo seletivo novamente. Porém, não tenho muitos pontos negativos a comentar, estou me esforçando para crescer aqui.

    Conselhos para presidência: Melhorar salários de treinee

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um ótimo lugar

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente excelente para trabalho Pessoas comprometidas

    Contras: N os vejo ainda .... Que ponto negativo?

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa para se trabalhar!

    Analista de Serviços de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com excelentes benefícios e ótimo ambiente para se trabalhar. Respeito e valorização dos funcionários e colaboradores. Preocupada com qualidade de vida, possui política de home office e horário flexível.

    Contras: Algumas áreas da empresa ainda possuem gestores com uma mentalidade rudimentar e não permite aplicação das políticas flexíveis. Por ser uma empresa multinacional muitas vezes as reestruturações afetam demais o quadro de funcionários gerando insegurança.

    Conselhos para presidência: A gestão de custos de marketing precisa ser melhor avaliada, para que as reestruturações afetem menos as pessoas, pois existem processos que poderiam ser mais enxutos e trazer maior economia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ética; normas robustas de compliance; preocupação com a qualidade de seus produtos; bom salário e bons benefícios aos funcionários; .

    Contras: Estrutura bastante robusta e processos globais dificulta mudanças e implementações de processos a curto e médio prazo. Imensa quantidade de processos e muita burocracia as vezes impedem a implementação de processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Apesar dos processos, a empresa caminha sempre para o aperfeiçoamento.

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios(Plano odontologico, médico, desconto de 80% em remédios de qualquer industria farmaceutica, remédios Pfizer gratuitos, academia, consultas). Empresa se posiciona e atua apoiando a diversidade.

    Contras: Prédio um pouco antigo, com alguns problemas de instalação. Lanchonete Blens muito cara e pouco saborosa. Processos demorados, pouca cooperatividade entre as areas, ficam muito focadas para garantir o compliance e muitas vezes acaba por vetar ações que são permitidas.

    Conselhos para presidência: Promover como promover maior interação entre as áreas, principalmente solicitude do RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente empresa

    Gerente MédioEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Preocupação com o funcionário, flexibilidade, sensação de fazer o bem a quem precisa, por cuidar de doenças não só comuns como raras também.

    Contras: Sinceramente não consigo pensar em um aspecto negativo de se trabalhar na Pfizer, foi o melhor emprego da minha vida até hoje é acho que continuará sendo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?