Como é trabalhar na Pfizer?

Excelente empresa apesar de ser uma corporação gigantesca com organização matricial.

Gerente Médico

Prós: empresa com bom ambiente de trabalho, excelente clima, voltada para pessoas, valoriza os bons profissionais, uma excelente cultura que visa promover o bem estar de colaboradores e pacientes

Contras: Empresa que em alguns momentos apresenta muitas mudanças em sequencia que podem acabar gerando períodos de adaptação. Carrega os problemas de ser uma corporação gigantesca muito matricial

Conselhos para presidência: Focar no futuro

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.