Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pfizer?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Gestão de pessoas

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente entre amigos. O salário é o diferencial.

    Contras: Alguns gestores tratam os funcionários com desrespeito. Se consideram donos da vida (pessoal) do funcionário. Se você não faz o que o gestor determina para sua vida pessoal é motivo para demissão pois considera seu dono. Meu gestor chegou a fazer uma tabela para registrar quanto tempo demorava no banheiro, escovando os dentes, conversando com amigos de trabalho.

    Conselhos para presidência: Reveja a gestão dos gestores. As aparências enganam e o medo de ser mandado embora não deixa os funcionários falarem o que passam no seu dia a dia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?