Como é trabalhar na Pfizer?

Excelente empresa para se trabalhar!

Analista de Serviços de Marketing

Prós: Empresa com excelentes benefícios e ótimo ambiente para se trabalhar. Respeito e valorização dos funcionários e colaboradores. Preocupada com qualidade de vida, possui política de home office e horário flexível.

Contras: Algumas áreas da empresa ainda possuem gestores com uma mentalidade rudimentar e não permite aplicação das políticas flexíveis. Por ser uma empresa multinacional muitas vezes as reestruturações afetam demais o quadro de funcionários gerando insegurança.

Conselhos para presidência: A gestão de custos de marketing precisa ser melhor avaliada, para que as reestruturações afetem menos as pessoas, pois existem processos que poderiam ser mais enxutos e trazer maior economia.

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.