Como é trabalhar na Pfizer?

Vale a pena trabalhar nesta empresa

Analista de Validação Pleno

Itapevi, SP

Prós: Os principais pontos fortes da empresa para os funcionários são os vários benefícios, o horário flexível de entrada e saída e o esquema de banco de horas que facilita bastante a vida dos funcionários.

Contras: Os principais pontos negativos da empresa são o fato dos funcionarios nao serem reconhecidos formalmente e de haver baixa possibilidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento dos funcionários, lembrando que reconhecimento envolve dinheiro.

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.