Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pfizer?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para quem busca vestir a camisa.

    Analista de Controle de Qualidade SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Excelente empresa para aprendizado, devido ao grande portfólio de produtos e certificações. Pessoas sempre dispostas a ajudar. A cultura da empresa é bem presente e sentimos grande orgulho de trabalharmos lá, há o sentimento de ser parte de um todo. Há oportunidades internas de carreira.

    Contras: O salário não é dos mais atrativos. A burocracia é grande e as mudanças ocorrem muito lentamente. Poderiam melhorar o sistema de meritocracia, às vezes sinto que grandes talentos são deixados de lado e acabam se desmotivando.

    Conselhos para presidência: Valorizar os talentos internos e olhar de perto a questão da remuneração, acredito que muitos talentos acabam sendo perdidos para o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?