Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pfizer?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa para se desenvolver profissionalmente.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Itapevi, SP


    Prós: Empresa grande, reconhecida no mercado com grande visibilidade. Ótimos benefícios e oportunidades. Boa qualidade em seus processos, com profissionais realmente preparados.

    Contras: Muitas vezes não há suporte por parte dos gestores nas atividades rotineiras e tomadas de decisão, trazendo insegurança para os funcionários. Algumas áreas são sobrecarregadas, sem reconhecimento devido. A meritocracia em bônus e promoções não é bem administrada. A rotina de trabalho é intensa e muitas decisões, que deveriam ser pensadas com cautela e mensuradas de antemão, são passadas tardiamente aos subordinados, com muitas atividades de urgência e retrabalhos. Não há cooperação entre áreas diferentes.

    Conselhos para presidência: Notar mais as necessidades dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?