Como é trabalhar na Pfizer?

Tenho um plano de carreira, faço o que gosto e possuo grandes perspectivas de vida na Pfizer.

Analista de Controle de Qualidade Pleno

Itapevi, SP

Prós: Salário bom e ótimos benefícios. É uma empresa que tem como principal objetivo a qualidade dos medicamentos, o que passa bastante segurança e tranquilidade ao trabalhar.

Contras: Seus gestores diretos não possuem todas as qualificações necessárias para seus cargos. Funcionários categorizados fora das atividades que são responsáveis. A re-categorização é algo que deve ser feito com urgência.

Conselhos para presidência: Preocupe-se em não somente gerir os processos e projetos, mas principalmente as pessoas.

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.