Como é trabalhar na Pfizer?

Uma grande empresa para se trabalhar

Analista de Validação Analítica Pleno

Itapevi, SP

Prós: A empresa possue bons benefícios, o ambiente é agrada el e as pessoas são receptivas. É um ambiente desafiador e te proporciona aprendizado com diversas áreas. Horario flexivel com bando de horas e feriados são compensados ao longo do ano, dessa forma temos todos os feriados como folga,

Contras: A liderança é fraca e não toma a frente de decisões, deixando algumas vezes a equipe sem rumo. Não existe plano de carreira e não a perspectiva de promoções. Os salários são a baixo do valor de mercado

Empresa muito boa para trabalhar

Analista de Validação Analítica Sênior

Itapevi, SP

Prós: Auxílio creche até 7anos, assistência médica sulamerica, flexibilidade no horário de trabalho, transporte oferecido pela empresa e boa reputação np mercado

Contras: Não há planos de carreiras, os processos de promoção interna não estão bem claros, não há investimento em aperfeiçoamento profissional . Execução de tarefas fora do escopo de trabalho.

Conselhos para presidência: Estabelecer plano de carreira e investir em treinamentos para aperfeiçoamento profissional.

Orgulho de ser Pfizer

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho descontraído; Ótimos benefícios; Há recessos de uma semana para o Carnaval e o final de ano; Horário Flexível; Ótima campanhas internas.

Contras: Poucas possibilidades de efetivação para aprendizes e estagiários; .

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento para aprendizes e estagiários.

É um bom lugar para trabalhar, mas depende do departamento

Analista Júnior

Prós: A politica e a missão da empresa são encantadores, sempre tem uma palestra educacional sobre algum assunto que está em alta e é relevante para os funcionários

Contras: Em alguns departamentos os benefícios gerais da empresa que deveriam ser aplicados não são aplicados por motivos de prazos de agência regulatória. Por exemplo, a empresa emenda feriados, mas em alguns departamentos os funcionários são obrigados a trabalhar já que pelos prazos da Anvisa não é possível não trabalhar os 5 dias úteis.

Indicaria para um amigo.

Gerente de Produtos Júnior

Prós: A empresa tem um bom balanço entre qualidade de vida e desafios. Mesmo com marcas tão grandes e importantes, benefícios como home office e short friday são diferencial. Além disso, o vale refeição e o convênio são ótimos.

Contras: Por tratar-se de uma empresa global, assim como grande parte das farmacêuticas, os níveis de aprovações são infinitos. Falta governança do mercado, onde apenas os cargos mais altos tem poder de decisão.

Uma boa empresa

Analista de Compliance Sênior

Itapevi, SP

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, o profissional se desenvolve rapidamente e é uma "escola" da indústria farmacêutica. É uma das empresas mais renomadas do setor.

Contras: A gestão é fraca, não apresentando decisões coerentes, e assim deixando a equipe desmotivada. A escolha dos gestores parece ser por empatia e não por perfil adequado.

Ótimo ambiente para desenvolvimento profissional e pessoal

Estagiário de EventosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O clima organizacional é ótimo, os benefícios oferecidos, as ações internas realizadas para a integração dos funcionários, as politicas estabelecidas para melhorar a comunicação entre as áreas.

Contras: Trabalhei de Julho de 2015 a Novembro de 2018 e no decorrer do tempo foi perceptível a alteração da frequência em que ocorria as atividades/ações internas .

Empresa muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia, responsabilidade, reconhecimento. Os gerentes realmente acreditam no potencial do departamento e tentam investir nos integrantes da equipe.

Contras: Sempre existe possibilidade de aprimoramento da empresa. A direção pode ser um pouco mais compreensiva, pode tentar investir mais nos talentos já existentes na companhia.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando os funcionários.

Operador I

Itapevi, SP

Prós: Benefícios como convênios SulAmérica e vidalink para medicamentos em descontos e refeição muito boa porém pouco em relação ao nome da empresa

Contras: Péssima administração, péssimo plano de carreira, Não tem um bom ambiente de trabalho, estrutura da fábrica frágil e arquaica não suporta suas necessidades

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários para permanecer e crescer na empresa

Analista de Validação JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Ótimos benefícios, empresa que não tem chance de quebrar, muito trabalho e muita oportunidade de melhoria para quem quer agregar conhecimento.

Contras: Empresa muito instável e principalmente burocrática. As pessoas são muito rotativas já que o plano de carreira não é muito definido e as pessoas sempre estão à procura de novas oportunidades.

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.