Como é trabalhar na Pfizer?

A empresa das oportunidades

Prós: A empresa preza pela qualidade de vida, da bons benefícios aos funcionarios, possui possibilidade de efetivação, emuitas possibilidades de aprendizado,o compliance realmente funciona

Contras: Acredito que por ser uma empresa de multinacional, os processos são muito engessados, as pessoas tem pouca autonomia para tomada de decisões.

Ótima empresa para se trabalhar

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Política da empresa visa integrar todos os funcionários, benefícios excelentes comparado ao mercado e ótimo ambiente e flexibilidade de trabalho.

Contras: Não há muito reconhecimento de pessoas baixo escalão e também não há muita oportunidade de efetivação de estagiário ou oportunidade de crescimento para analistas.

Enrolation

Analista de Supply Chain PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Jandira, SP

Prós: Multinacional, líder no segmento, Inovação, salvar vidas, networking

Contras: Para ingles ver, onde quem puxa mais o saco do superior esta com emprego garantido. Setores que não focam no resultado, e demasiadas reuniões sem definições.

Conselhos para presidência: Ser mais objetiva, ouvir as pessoas na base da hierarquia

Uma empresa de Futuro !

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com muito potencial para aprendizado e carreira, sempre que possível deixando seus funcionários confortáveis para expansão de ideias e evolução do trabalho apresentado.

Contras: Em minha perceptiva a empresa não possui pontos negativos a ser declarados por minha pessoa, contudo, gostaria de mais oportunidades de estágio, onde uma vez tenho total interesse em retornar para a empresa.

Boa empresa para de trabalhar.

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui bons benefícios para funcionários em relação ao mercado de trabalho em geral. O ambiente de trabalho é agradável. O salário em relação ao mercado é muito bom.

Contras: Capacitar melhor os gestores. É um pouco defasada na organização de processos mas entendo que esse é mais uma "mal" de mercado do que de uma empresa específica.

Conselhos para presidência: Capacitar gestores

Bom

Analista Júnior

Itapevi, SP

Prós: A empresa possui bons benefícios, os funcionários têm liberdade para solicitar conversa franca com os gestores. A empresa possui canais para avaliação da gestão.

Contras: Falta investimento em plano de carreira, funcionários antigos recebem salários inferiores a salários de funcionários recém contratados com a mesma função.

Boa para ficar na zona de conforto e ter uma qualidade de vida alta.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Cultura em geral, clima bom, consegue-se ter uma otima qualidade de vida. VR mais alto do mercado, 13º para estagiario, todos os feriados emendam e muitos eventos interessantes de participar.

Contras: Sem plano de carreira e alguns coordenadores não são tao dispostos a ensinar. Alem de um aprendizado lento e necessidade de aprofundamento tecnico baixo. Seria interessante investir mais no funcionario com cursos e workshops para capacitação, não só de desenvolvimento pessoal.

Conselhos para presidência: Apenas que saibam escolher melhor quais funcionarios devem ficar/subir. Se continuar assim teremos o Brasil piorando na performance ja ja.

Ambiente de trabalho é excelente, porém não digo o mesmo para o crescimento profissional

Prós: Ambiente saudável, não há segregação de cargos e muitas oportunidades de interação entre as áreas. Benefícios e remuneração excelentes para alguns cargos.

Contras: Não há muitas possibilidades para crescimento profissional para quem é terceiro. Desorganização entre áreas e com uma grande barreira de comunicação entre elas.

É uma empresa ótima mas que também tem gargalos, como toda e qualquer empresa.

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente é acolhedor e a política de inclusão e responsabilidade social é cultivada diariamente. A empresa oferece vários benefícios além de cuidar meticulosamente da saúde dos seus funcionários.

Contras: Apesar da empresa ser uma multinacional os processos não são muito esclarecidos para os funcionários o que causa, em algumas situações, algum desconforto e dúvidas.

Conselhos para presidência: Cooperação, engajamento, conhecimento da cultura organizacional e comprometimento.

Ótimo ambiente para aprendizado e crescimento profissional

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, várias oportunidades para aprendizado, sem contar a forma como a empresa motiva seus empregados. Orgulho de trabalhar lá!

Contras: Falta de comunicação entre alguns departamentos, "estrelismo" de certos funcionários e falta de confiança nos trabalhos de alguns aprendizes (casos isolados).

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.