Como é trabalhar na Pfizer?

Empresa admirável.

Operador de Logística II

Itapevi, SP

Prós: Empresa líder no segmento, muito aprendizado pois um líder trabalha com profissionais de ponta, uma escola para desenvolvimento pessoal. Empresa que se preocupar com a qualidade de vida dos funcionários, nos dias de hoje isso é muito raro.

Contras: Não consigo enxergar algo negativo, mas para melhoria aqueles que já estão aposentados poderiam dar espaço aos mais novos, acho que tudo tem o seu tempo, manter muitas pessoas desse nível acredito ser algo desconfortável, vira um monopólio, muito tempo os mesmos no comando isso é ruim, em algum momento alguém pode estar sendo injustiçado.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Jovem Aprendiz

Prós: Benefícios atrativos e salários que, dependendo do cargo, é acima da média de mercado. Cultura organizacional incrível e boas pessoas no ambiente de trabalho.

Contras: É uma empresa que, embora se preocupe imensamente com a qualidade de vida do colaborador, perde em alguns quesitos. Muitas vezes uma promoção depende mais dos contatos dentro da empresa do que a competência exigida.

Melhor empresa para se trabalhar

Representante

Prós: Ótimos beneficios, como auxílio creche, combustível, vale refeição e alimentação com valores justos, clima organizacional muito positivo. Gosto muito de trabalhar na Pfizer. Plano de carreira que toda empresa deveria ter.

Contras: Demora para promover iniciantes, quando surge oportunidades é preciso fazer todo o processo seletivo novamente. Porém, não tenho muitos pontos negativos a comentar, estou me esforçando para crescer aqui.

Conselhos para presidência: Melhorar salários de treinee

Avaliação da Pfizer

Analista de Inteligência de Mercado Júnior

Prós: Os benefícios, as pessoas são muito boas, o ambiente de trabalho é ótimo. Tudo que é oferecido para o funcionário como benefício é muito bem feito.

Contras: A falta de reconhecimento dos profissionais, a falta de oportunidade de crescimento dentro da própria empresa. Como por exemplo aproveitar e desenvolver os estagiários.

Um ótimo lugar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente excelente para trabalho Pessoas comprometidas

Contras: N os vejo ainda .... Que ponto negativo?

Excelente empresa para se trabalhar!

Analista de Serviços de Marketing

Prós: Empresa com excelentes benefícios e ótimo ambiente para se trabalhar. Respeito e valorização dos funcionários e colaboradores. Preocupada com qualidade de vida, possui política de home office e horário flexível.

Contras: Algumas áreas da empresa ainda possuem gestores com uma mentalidade rudimentar e não permite aplicação das políticas flexíveis. Por ser uma empresa multinacional muitas vezes as reestruturações afetam demais o quadro de funcionários gerando insegurança.

Conselhos para presidência: A gestão de custos de marketing precisa ser melhor avaliada, para que as reestruturações afetem menos as pessoas, pois existem processos que poderiam ser mais enxutos e trazer maior economia.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Marketing Júnior

Prós: Empresa ética; normas robustas de compliance; preocupação com a qualidade de seus produtos; bom salário e bons benefícios aos funcionários; .

Contras: Estrutura bastante robusta e processos globais dificulta mudanças e implementações de processos a curto e médio prazo. Imensa quantidade de processos e muita burocracia as vezes impedem a implementação de processos

Empresa com ótimos benéficos, mas com uma gestão arcaica é desumana.

Vendedor Pleno

Prós: Benefícios, carro, auxilio creche, auxilio academia, plr, pagamento em dias, Ticket com valor muito bom, plano de saúde e odontológico estendível a família

Contras: Gestão ruim, gestoras mal preparados, desvio de função, sobrecarga de tarefas, comunicação falha é insatisfatório. Uma lacuna imensa entre os funcionários e diretores.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas, com uma gestão ética e espertos, plano de carreira e reconhecimento.

Uma empresa mãe durona

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho excelente, ótimos benefícios, salários altos, preza bastante pela qualidade de vida dos funcionários, emenda feriados, final de ano e Carnaval.

Contras: Tem uma política de compliance que preccisa ser cumprida com mais rigor, principalmente quando se trata de abuso de poder, muitos gestores não estão preparados para administrar pessoas e equipes.

Conselhos para presidência: Avaliação mais rígida com gestores, existe o conhecimento técnico, mas muitas vezes o conhecimento de gestão de pessoas é falho.

Excelente empresa mas com dificuldade de detectar seus próprios erros

Gerente de Produtos Sênior

Prós: Estrutura comercial e projetos regionais, digitais, força da marca e produtos, visibilidade de pipeline e projeçoes de carreira. Benefícios e proximidade com jornalistas

Contras: Falta de foco, instabilidade no plano tatico, visao a curto prazo, burocracia e microgerenciamento regional junto aos demais países, governancia

Pfizer

Descrição:A Pfizer é uma empresa farmacêutica fundada nos Estados Unidos em 1849. A companhia está presente no Brasil desde 1952 e atualmente possui aproximadamente três mil funcionários em seu quadro. Tem sede em São Paulo, além de fábricas em Itapevi e Guarulhos, as duas na região metropolitana de São Paulo. Oferece mais de 150 opções terapêuticas para diversas doenças para diferentes idades e regiões do corpo humano. Está presente em mais de 150 países no mundo, sendo uma das principais empresas do segmento.