Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petz?

42 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.65
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    2.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    "Bom para Pets e clientes pra colaboradores nem tanto"

    Atendente

    São Gonçalo, RJ


    Prós: benefícios, pagamento em dia, salário compatível com mercado,bom ambiente de trabalho

    Contras: não há plano de carreira definido, as oportunidades surgem porém para o público externo,o trabalho pesado fica concentrado para apenas alguns colaboradores

    Conselhos para presidência: valorize os seus colaboradores ou a concorrência vai tirar os seus talentos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Cultura

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Está em um momento positivo de crescimento, tem um segmento muito agradável e podemos levar nossos PETS para trabalhar conosco. A empresa tem um fundo que tenta estruturar o negócio.

    Contras: Cultura familiar ainda forte, não temos valorização, remuneração baixa, sem beneficios e não cuidamos dos talentos internos. Precisa mudar culturalmente para poder valorizar as pessoas que fazem diferença no negócio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Excelente para o crescimento

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em rápido crescimento, com ótimo clima organizacional, respeito com os colaboradores, pacote de benefícios.

    Contras: Pressão continua devido a expansão da rede

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    ótima empresa de se trabalhar.

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento e com possibilidade de crescimento interno maior que outras.

    Contras: Empresa precisa melhorar os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Lugar de aprendizado "on the job"

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa em ritmo de crescimento surpreendente e bastante interessante para desenvolvimento profissional no ramo do varejo, pois está em um ramo bastante agradável e carismático. Aprende-se muito "on the job".

    Contras: Devido o ritmo de expansão, a empresa está com um ambiente corporativo com cultura fraca, parecendo retalho de outras instituições. Não tem políticas e mesmo as que existem são desrespeitadas. O foco nos resultados tem sido cada vez mais agressivo, o que gera trabalhos desgastantes e falta de planejamento no médio e longo prazo. Por ter uma estrutura enxuta nas áreas corporativas, o trabalho em equipe deveria ser mais forte. Remuneração e benefícios muito abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Reforçar a cultura para que não se perca no ritmo da expansão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa de grande potencial de crescimento

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que respeita o funcionario, coloca o cliente em primeiro lugar, carga horária justa e sem sobrecarga e ambiente agradável para desenvolver um bom trabalho

    Contras: Melhorar o planejamento de entrega de produtos nas lojas, melhorar planogramas de acordo com cada loja avaliar a necessidade de funcionários para cada filial ,

    Conselhos para presidência: Visitar as lojas com mais frequência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Muito bom trabalhar na Petz, mas falta maturidade.

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente confortável, bons descontos, alguns setores tem pessoas agradáveis, é limpo, geralmente funciona as coisas e tem bons equipamentos, interação boa com petz...

    Contras: A gestão é um pouco fraca e demora a ver os pontos negativos, se preocupam mais se bateu o ponto certo do que se deu resultados, é uma empresa muito nova em alguns setores e o desenvolvimento é demorado, as vezes pra ligar um cabo na tomada tem que chamar o T.I e pedir autorização formalizada por e-mail, se você ligar o cabo, rola uma advertência, só um exemplo mas é mais o menos isso. Tem uma mensagem enorme na tela, somos proativos, mas é tudo mentira, faça apenas o seu, ser proativo é se queimar na empresa, a própria pessoa que faz a integração que fala sobre falar bom dia, é a primeira pessoa que nem te olha na cara, falta maturidade em varias coisas, eu acho que poderia ser contratado uma consultoria ou algo do tipo para resultados que realmente fazem diferença para empresa crescer.

    Conselhos para presidência: Melhores benefícios, mais maturidade, contratem uma consultoria especializada, melhor triagem na contratação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Paixão pelos pets e clientes. Não pelos funcionários

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Horário flexível. Estrutura física das lojas que não são tão ruins. Pessoal dos recursos humanos sensacionais e humildes.

    Contras: Creio que poderia ser distribuído de melhor maneira as atividades. Poucos fazem o trabalho de muitos. Não tem vale refeição diário. Carga horária puxada,os clientes não respeitam e os gestores nunca ficam a favor do colaborador.

    Conselhos para presidência: Sugiro vale refeição diário, melhor tratamento dos colaboradores e pessoas que fiquem ao lado dos funcionários, pois nem sempre o cliente tem razão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Neutro

    Ajudante Geral

    Embu das Artes, SP


    Prós: Horário legal, líder legal, sabe comandar, boa equipe, um relação em equipe muito boa. Poder folga aos sábados assim que paga hora. A empresa tem seus altos e baixo como toda outras.

    Contras: Trabalho no sábado, má gestão, almoço ruim, e sem benefícios. Plano de carreira muito limitado,só há um, muita promessa e nada é comprido, enfim é isso!

    Conselhos para presidência: Trabalho profissional, e não pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom pra primeiro emprego

    Encarregado


    Prós: Bom ambiente de trabalho, produtos de qualidade e fácil aceitação de vendas, treinamentos com empresas amigas de grande valia na rotina, descontos para funcionário de boa porcentagem

    Contras: Rh problemático, muita burocracia pra resolver problemas, chegada de mercadoria em dias incertos, cobrança de meta surreal, não reconhece de forma coesa o colaborador

    Conselhos para presidência: Atentar a rotina de cada loja, não tratando todas como SP

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Petz
RH: quer atrair bons talentos?