Como é trabalhar na Petz?

Excelente para o crescimento

Gerente Sênior

Prós: Empresa em rápido crescimento, com ótimo clima organizacional, respeito com os colaboradores, pacote de benefícios.

Contras: Pressão continua devido a expansão da rede

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: Paga em dia, tem convênio médico mas desconta dos dependentes, da vale alimentação que só pode ser usado no restaurante do condomínio que não tem uma comida de qualidade.

Contras: Não reconhece esforços e não compartilham informações. Os temporários trabalham sem saber se existe possibilidade de serem efetivados. Muita cobrança e nenhum programa motivacional

Conselhos para presidência: Ter plano de reconhecimento e motivacional

"Bom para Pets e clientes pra colaboradores nem tanto"

Atendente

São Gonçalo, RJ

Prós: benefícios, pagamento em dia, salário compatível com mercado,bom ambiente de trabalho

Contras: não há plano de carreira definido, as oportunidades surgem porém para o público externo,o trabalho pesado fica concentrado para apenas alguns colaboradores

Conselhos para presidência: valorize os seus colaboradores ou a concorrência vai tirar os seus talentos!

Cultura

Prós: Está em um momento positivo de crescimento, tem um segmento muito agradável e podemos levar nossos PETS para trabalhar conosco. A empresa tem um fundo que tenta estruturar o negócio.

Contras: Cultura familiar ainda forte, não temos valorização, remuneração baixa, sem beneficios e não cuidamos dos talentos internos. Precisa mudar culturalmente para poder valorizar as pessoas que fazem diferença no negócio.

Empresa de grande potencial de crescimento

Supervisor Operacional

Prós: Empresa que respeita o funcionario, coloca o cliente em primeiro lugar, carga horária justa e sem sobrecarga e ambiente agradável para desenvolver um bom trabalho

Contras: Melhorar o planejamento de entrega de produtos nas lojas, melhorar planogramas de acordo com cada loja avaliar a necessidade de funcionários para cada filial ,

Conselhos para presidência: Visitar as lojas com mais frequência

ótima empresa de se trabalhar.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa em crescimento e com possibilidade de crescimento interno maior que outras.

Contras: Empresa precisa melhorar os benefícios.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa para começo de carreira, tem benefícios, e possibilidade de crescimento, bom plano de carreira, empresa em expansão, os clientes são educados.

Contras: Escala de trabalho é cansativa, pouca flexibilidade para mudar de horário, poucos funcionários que leva a uma sobrecarca, os benefícios são menores que os concorrentes.

Legal trabalhar lá

Médico VeterinárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: empresa boa, valoriza o medico veterinario, aprendizado e chance de crescer como pessoa, realizando bons profissionais e adquirindo cada vez mais experiencia

Contras: empresa em expansão com poucos funcionarios na loja, gerentes de loja extremamente despreparados, o restante são muito gentis e legais, aprender sempre

Ótima experiência

Operador de Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo para começo de carreira Muito flexível, trabalho tranquilo e ambiente harmônico Clientes sempre bem educados, colegas de trabalho que sempre auxiliam.

Contras: O horário era ruim para mim chegar em casa As pessoas que trabalham de manhã moravam ao lado da empresa e quem saia a noite era de longe. Horário nada flexível e não se importam com sua segurança

Mais atenção as equipes da loja

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa com ambiente acolhedor, e bons incentivos a permanência e desenvolvimento dos colaboradores, porém é preciso ficar mais atentos ao dia dia das lojas

Contras: Problemas com os gestores e equipe administrativa da loja, que agiam sempre de um jeito impostor e inflexível, tornando o ambiente de trabalho pesado

Conselhos para presidência: Ficar mais atentos ao que realmente acontece no cotidiano das lojas

Petz