Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petz?

49 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Excelente para o crescimento

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em rápido crescimento, com ótimo clima organizacional, respeito com os colaboradores, pacote de benefícios.

    Contras: Pressão continua devido a expansão da rede

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    "Bom para Pets e clientes pra colaboradores nem tanto"

    Atendente

    São Gonçalo, RJ


    Prós: benefícios, pagamento em dia, salário compatível com mercado,bom ambiente de trabalho

    Contras: não há plano de carreira definido, as oportunidades surgem porém para o público externo,o trabalho pesado fica concentrado para apenas alguns colaboradores

    Conselhos para presidência: valorize os seus colaboradores ou a concorrência vai tirar os seus talentos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Cultura

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Está em um momento positivo de crescimento, tem um segmento muito agradável e podemos levar nossos PETS para trabalhar conosco. A empresa tem um fundo que tenta estruturar o negócio.

    Contras: Cultura familiar ainda forte, não temos valorização, remuneração baixa, sem beneficios e não cuidamos dos talentos internos. Precisa mudar culturalmente para poder valorizar as pessoas que fazem diferença no negócio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa de grande potencial de crescimento

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que respeita o funcionario, coloca o cliente em primeiro lugar, carga horária justa e sem sobrecarga e ambiente agradável para desenvolver um bom trabalho

    Contras: Melhorar o planejamento de entrega de produtos nas lojas, melhorar planogramas de acordo com cada loja avaliar a necessidade de funcionários para cada filial ,

    Conselhos para presidência: Visitar as lojas com mais frequência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    ótima empresa de se trabalhar.

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento e com possibilidade de crescimento interno maior que outras.

    Contras: Empresa precisa melhorar os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo ambiente de trabalho, porém, prestem atenção nos funcionários mais comprometidos

    Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável para quem ama animais. Equipe gerencial excelente e pronta para ajudar, veterinários competentes e um ótimo local para ampliar seu conhecimentos, ainda mais se você for profissional da área biológicas.

    Contras: Prestar atenção na contratação de funcionários, muitos se encantam e depois quando estes jovens conhecem rotina puxada do atendimento, escala de trabalho aos finais de semana, acabam faltando e isso acaba impactando no bom atendimento ao cliente.Pois existem horários que loja simplesmente,fica com déficit de colaboradores. Empresa muitas vezes, acaba perdendo funcionários competentes, com cursos na área Pet, por simplesmente, apostar errado naqueles que não se importam com os animais e com excelencia em atendimento, e futuramente saem da empresa o que gera alta rotatividade de colaboradores.

    Conselhos para presidência: Seria interessante oferecer aos funcionários VR e Parceria descontos com escolas de Banho e Tosa, para capacitação dos colaboradores que realmente desejam seguir nesta área. Implementem escalas diferenciadas de trabalho, sinceramente, ter uma escala com mais colaboradores em determinado horário como das 14h às 22h, muitas vezes, você entra em uma loja neste período, e esta cheia de funcionários sem muitos clientes, quando por outro lado, entramos no horário de manhã ou intermediário, e não temos nenhum colaborador para atender.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Equilíbrio dos lados

    Encarregado

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade no pagamento. Ter convênio médico e odontológico. Ter almoço no local. Ter estacionamento no local. Um bom convívio com os funcionários.

    Contras: A empresa fica a 87 km da minha casa e não tem nenhuma ajuda de custo para essa locomoção ja que ir de ônibus fica inviável ainda mais que o preço da gasolina almenta quase toda semana. Hoje não existe um plano de carreira dentro da empresa e por mais que ela cresça a maioria dos funcionários tem apenas o dicidio Como reajuste salarial. É uma das empresas que mais crescem no país em meio a crise.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor na hora de contratar e também reconhecer realmente os funcionários que se dedicam a empresa. É a lei do retorno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Salário

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2004

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com petz, ambiente descontraído e crescimento o mercado de expansivo. Boa estrutura e adequações bem planejadas. É agora implantação da plr

    Contras: Falta de VR, salário compatível com o mercado, convênio com a médio e longo não muito bom, gestão de despreparada, e falta de treinamentos para os funcionários

    Conselhos para presidência: Valorização do dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Lugar de aprendizado "on the job"

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa em ritmo de crescimento surpreendente e bastante interessante para desenvolvimento profissional no ramo do varejo, pois está em um ramo bastante agradável e carismático. Aprende-se muito "on the job".

    Contras: Devido o ritmo de expansão, a empresa está com um ambiente corporativo com cultura fraca, parecendo retalho de outras instituições. Não tem políticas e mesmo as que existem são desrespeitadas. O foco nos resultados tem sido cada vez mais agressivo, o que gera trabalhos desgastantes e falta de planejamento no médio e longo prazo. Por ter uma estrutura enxuta nas áreas corporativas, o trabalho em equipe deveria ser mais forte. Remuneração e benefícios muito abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Reforçar a cultura para que não se perca no ritmo da expansão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Muito bom trabalhar na Petz, mas falta maturidade.

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente confortável, bons descontos, alguns setores tem pessoas agradáveis, é limpo, geralmente funciona as coisas e tem bons equipamentos, interação boa com petz...

    Contras: A gestão é um pouco fraca e demora a ver os pontos negativos, se preocupam mais se bateu o ponto certo do que se deu resultados, é uma empresa muito nova em alguns setores e o desenvolvimento é demorado, as vezes pra ligar um cabo na tomada tem que chamar o T.I e pedir autorização formalizada por e-mail, se você ligar o cabo, rola uma advertência, só um exemplo mas é mais o menos isso. Tem uma mensagem enorme na tela, somos proativos, mas é tudo mentira, faça apenas o seu, ser proativo é se queimar na empresa, a própria pessoa que faz a integração que fala sobre falar bom dia, é a primeira pessoa que nem te olha na cara, falta maturidade em varias coisas, eu acho que poderia ser contratado uma consultoria ou algo do tipo para resultados que realmente fazem diferença para empresa crescer.

    Conselhos para presidência: Melhores benefícios, mais maturidade, contratem uma consultoria especializada, melhor triagem na contratação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Petz
RH: quer atrair bons talentos?