Como é trabalhar na Petz?

Excelente empresa.

Atendente

Prós: Bom ambiente e a empresa sempre cumpre com o esperado, salario sempre cai no dia certo e alem do mais a empresa sempre reconhece os seus funcionarios.

Contras: A empresa deveria ter um sistema um pouco mais amplo, colaborador deveria receber ticket refeição todos os dias. Fora isso a empresa nao precisa melhorar mais em nada.

Excelente lugar para trabalhar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom... Computadores e mesas de trabalhos todos novos e em excelente estado. O clima é sempre leve e descontraído.

Contras: Não ter o vr como benefício é um ponto negativo. Mas fora isso é um lugar excelente, sem sombra de dúvidas. Recomendo de olhos fechados a empresa.

Salário

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Trabalhar com petz, ambiente descontraído e crescimento o mercado de expansivo. Boa estrutura e adequações bem planejadas. É agora implantação da plr

Contras: Falta de VR, salário compatível com o mercado, convênio com a médio e longo não muito bom, gestão de despreparada, e falta de treinamentos para os funcionários

Conselhos para presidência: Valorização do dos colaboradores.

Feliz com a oportunidade

Coordenador de Marketing

Prós: Clima, diversidade, espírito de equipe, facilidade de acesso aos gestores, oportunidade de inovar, flexibilidade de horário, espírito jovem, fico no crescimento e expansão

Contras: Faltam alguns benefícios básicos como vale alimentação, incentivo à educação, auxílio combustível para quem utiliza o carro, assistência médica só depois de 3 meses

Muito bom

Prós: O amor pelo trabalho e pelos animais de estimação, respeito entre funcionários e clientes. Atenção com novatos e ótimos descontos, muito aprendizado sobre seus pets.

Contras: Até o momento, não descobri nada que eu ache um ponto negativo nessa empresa. Uma coisa que afeta, tenho certeza que a muitas pessoas, é o preço alto de produtos e serviços.

Uma excelente empresa para se trabalhar

TosadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa ,empresa investe no crescimentos dos funcionários ,ótimos ganhos e benefícios ,oportunidade de crescimentos

Contras: Trabalhar aos finais de semana ,mas fora os finais de semana acredito que seja uma excelente empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Treinamento e Desenvolver motivação dos profissionais

Excelente para o crescimento

Gerente Sênior

Prós: Empresa em rápido crescimento, com ótimo clima organizacional, respeito com os colaboradores, pacote de benefícios.

Contras: Pressão continua devido a expansão da rede

Empresa boa.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Praia Grande, SP

Prós: Ambiente legal, pessoas dispostas a ajudar sempre, empresa paga em dia e é correta. As vezes alguns treinamentos para capacitar mais e mais os funcionarios.

Contras: Nada que eu me recorde.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Ótimos treinamentos, bons benefícios, equipe bem preparada, local bem estratégico, ótimas instalações, produtos de ótima qualidade, bem estar animal.

Contras: Deixou a desejar no quesito Gerência e preços, normalmente deixa um pouco a desejar no quesito atendimento também, normalmente tem poucos funcionários, escalas erradas, horários que não há nem um atendente na loja.

Prós: Crescimento de carreira para os comprometidos a aprender e crescer junto com a empresa. Desafios diários e com foco em resultado passível de se alcançar . Empresa em expansão com ritmo acelerado.

Contras: Beneficios precisam melhorar mas existe um tempo certo para isso acontecer, ou teremos problemas na expansão rápida. Falta confiança entre os setores, trazendo retrabalho constante.

Conselhos para presidência: Olhar mais as pessoas destaques na empresa.

Petz