Como é trabalhar na Petz?

Salário

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Trabalhar com petz, ambiente descontraído e crescimento o mercado de expansivo. Boa estrutura e adequações bem planejadas. É agora implantação da plr

Contras: Falta de VR, salário compatível com o mercado, convênio com a médio e longo não muito bom, gestão de despreparada, e falta de treinamentos para os funcionários

Conselhos para presidência: Valorização do dos colaboradores.

Feliz com a oportunidade

Coordenador de Marketing

Prós: Clima, diversidade, espírito de equipe, facilidade de acesso aos gestores, oportunidade de inovar, flexibilidade de horário, espírito jovem, fico no crescimento e expansão

Contras: Faltam alguns benefícios básicos como vale alimentação, incentivo à educação, auxílio combustível para quem utiliza o carro, assistência médica só depois de 3 meses

Muito bom

Prós: O amor pelo trabalho e pelos animais de estimação, respeito entre funcionários e clientes. Atenção com novatos e ótimos descontos, muito aprendizado sobre seus pets.

Contras: Até o momento, não descobri nada que eu ache um ponto negativo nessa empresa. Uma coisa que afeta, tenho certeza que a muitas pessoas, é o preço alto de produtos e serviços.

Uma excelente empresa para se trabalhar

TosadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa ,empresa investe no crescimentos dos funcionários ,ótimos ganhos e benefícios ,oportunidade de crescimentos

Contras: Trabalhar aos finais de semana ,mas fora os finais de semana acredito que seja uma excelente empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Treinamento e Desenvolver motivação dos profissionais

Excelente para o crescimento

Gerente Sênior

Prós: Empresa em rápido crescimento, com ótimo clima organizacional, respeito com os colaboradores, pacote de benefícios.

Contras: Pressão continua devido a expansão da rede

Prós: Crescimento de carreira para os comprometidos a aprender e crescer junto com a empresa. Desafios diários e com foco em resultado passível de se alcançar . Empresa em expansão com ritmo acelerado.

Contras: Beneficios precisam melhorar mas existe um tempo certo para isso acontecer, ou teremos problemas na expansão rápida. Falta confiança entre os setores, trazendo retrabalho constante.

Conselhos para presidência: Olhar mais as pessoas destaques na empresa.

Empresa de grande potencial de crescimento

Supervisor Operacional

Prós: Empresa que respeita o funcionario, coloca o cliente em primeiro lugar, carga horária justa e sem sobrecarga e ambiente agradável para desenvolver um bom trabalho

Contras: Melhorar o planejamento de entrega de produtos nas lojas, melhorar planogramas de acordo com cada loja avaliar a necessidade de funcionários para cada filial ,

Conselhos para presidência: Visitar as lojas com mais frequência

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Da oportunidade de crescimento, oportunidade de atuar em várias areas, oferece varios treinamentos.. Pagamento sempre em dia as vezes ate adiantado

Contras: Cesta basica entra como premiaçao e nao beneficio... Horario muda toda semana.. Nao tem vale alimentaçao e cozinha precaria.. Acumulo de funções

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios

Satisfação

Atendente

Prós: Experiencia com animais silvestres, bom entrosamento com colegas de trabalho.

Contras: Salário, carga horária, gerenciamento da loja, falta de recursos para com os animais.

Bacana

Prós: Crescimento, planejamento de carreira e ótimos companheiros de trabalho.

Contras: Por ser varejo, a maioria das coisas são pedidas para ontem. Ou seja, pouco prazo e pouco planejamento.

Petz