Como é trabalhar na Petz?

Legal trabalhar lá

Médico VeterinárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: empresa boa, valoriza o medico veterinario, aprendizado e chance de crescer como pessoa, realizando bons profissionais e adquirindo cada vez mais experiencia

Contras: empresa em expansão com poucos funcionarios na loja, gerentes de loja extremamente despreparados, o restante são muito gentis e legais, aprender sempre

Ótima experiência

Operador de Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo para começo de carreira Muito flexível, trabalho tranquilo e ambiente harmônico Clientes sempre bem educados, colegas de trabalho que sempre auxiliam.

Contras: O horário era ruim para mim chegar em casa As pessoas que trabalham de manhã moravam ao lado da empresa e quem saia a noite era de longe. Horário nada flexível e não se importam com sua segurança

Mais atenção as equipes da loja

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa com ambiente acolhedor, e bons incentivos a permanência e desenvolvimento dos colaboradores, porém é preciso ficar mais atentos ao dia dia das lojas

Contras: Problemas com os gestores e equipe administrativa da loja, que agiam sempre de um jeito impostor e inflexível, tornando o ambiente de trabalho pesado

Conselhos para presidência: Ficar mais atentos ao que realmente acontece no cotidiano das lojas

empresa em forte expansão

Prós: empresa em expansão clima excelente liderança preparada oportunidade de carreira

Contras: Poderia ter melhores benefícios gestor trabalhar aos domingos dificulta a demanda

Conselhos para presidência: melhor carteira de benefícios para gestão, como folga aos domingos uma vez que temos alta carga de demandas durante a semana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima é algo que mais.me chamou atenção, pessoas extremamente felizes fazendo exatamente o que gostam. Fiquei muito triste por não fazer mais parte da empresa.

Contras: Apesar de ter sido adquirida por um fundo americano, sua administração e totalmente famiar. Vários amigos e conhecidos do CEO ainda trabalham dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Deixar que o fundo tome o.controle da empresa 100%.

Bom local para se trabalhar, com clima familiar e cooperativo

Coordenador de FacilitiesEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa passa por um momento de expansão agressiva, com muitas oportunidades de trabalho, desenvolvimento e crescimento profissional. Clima familiar e cooperativo.

Contras: Em fase de muitas implantações de processos devido ao crescimento e por isso é normal encontrar algumas dificuldades no dia a dia, como sistemas, processos, estar disponível por longas horas.

Conselhos para presidência: Avaliação de Gestores como um todo. Analisar o tipo de gestão que está sendo desempenhada com os colaboradores e se está de acordo com a missão e visão da companhia.

Excelente empresa.

Atendente

Prós: Bom ambiente e a empresa sempre cumpre com o esperado, salario sempre cai no dia certo e alem do mais a empresa sempre reconhece os seus funcionarios.

Contras: A empresa deveria ter um sistema um pouco mais amplo, colaborador deveria receber ticket refeição todos os dias. Fora isso a empresa nao precisa melhorar mais em nada.

Excelente lugar para trabalhar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom... Computadores e mesas de trabalhos todos novos e em excelente estado. O clima é sempre leve e descontraído.

Contras: Não ter o vr como benefício é um ponto negativo. Mas fora isso é um lugar excelente, sem sombra de dúvidas. Recomendo de olhos fechados a empresa.

Salário

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Trabalhar com petz, ambiente descontraído e crescimento o mercado de expansivo. Boa estrutura e adequações bem planejadas. É agora implantação da plr

Contras: Falta de VR, salário compatível com o mercado, convênio com a médio e longo não muito bom, gestão de despreparada, e falta de treinamentos para os funcionários

Conselhos para presidência: Valorização do dos colaboradores.

Feliz com a oportunidade

Coordenador de Marketing

Prós: Clima, diversidade, espírito de equipe, facilidade de acesso aos gestores, oportunidade de inovar, flexibilidade de horário, espírito jovem, fico no crescimento e expansão

Contras: Faltam alguns benefícios básicos como vale alimentação, incentivo à educação, auxílio combustível para quem utiliza o carro, assistência médica só depois de 3 meses

Petz