Como é trabalhar na Petz?

Ótimo ambiente de trabalho, porém, prestem atenção nos funcionários mais comprometidos

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho agradável para quem ama animais. Equipe gerencial excelente e pronta para ajudar, veterinários competentes e um ótimo local para ampliar seu conhecimentos, ainda mais se você for profissional da área biológicas.

Contras: Prestar atenção na contratação de funcionários, muitos se encantam e depois quando estes jovens conhecem rotina puxada do atendimento, escala de trabalho aos finais de semana, acabam faltando e isso acaba impactando no bom atendimento ao cliente.Pois existem horários que loja simplesmente,fica com déficit de colaboradores. Empresa muitas vezes, acaba perdendo funcionários competentes, com cursos na área Pet, por simplesmente, apostar errado naqueles que não se importam com os animais e com excelencia em atendimento, e futuramente saem da empresa o que gera alta rotatividade de colaboradores.

Conselhos para presidência: Seria interessante oferecer aos funcionários VR e Parceria descontos com escolas de Banho e Tosa, para capacitação dos colaboradores que realmente desejam seguir nesta área. Implementem escalas diferenciadas de trabalho, sinceramente, ter uma escala com mais colaboradores em determinado horário como das 14h às 22h, muitas vezes, você entra em uma loja neste período, e esta cheia de funcionários sem muitos clientes, quando por outro lado, entramos no horário de manhã ou intermediário, e não temos nenhum colaborador para atender.

Petz