• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petz?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Muito bom trabalhar na Petz, mas falta maturidade.

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente confortável, bons descontos, alguns setores tem pessoas agradáveis, é limpo, geralmente funciona as coisas e tem bons equipamentos, interação boa com petz...

    Contras: A gestão é um pouco fraca e demora a ver os pontos negativos, se preocupam mais se bateu o ponto certo do que se deu resultados, é uma empresa muito nova em alguns setores e o desenvolvimento é demorado, as vezes pra ligar um cabo na tomada tem que chamar o T.I e pedir autorização formalizada por e-mail, se você ligar o cabo, rola uma advertência, só um exemplo mas é mais o menos isso. Tem uma mensagem enorme na tela, somos proativos, mas é tudo mentira, faça apenas o seu, ser proativo é se queimar na empresa, a própria pessoa que faz a integração que fala sobre falar bom dia, é a primeira pessoa que nem te olha na cara, falta maturidade em varias coisas, eu acho que poderia ser contratado uma consultoria ou algo do tipo para resultados que realmente fazem diferença para empresa crescer.

    Conselhos para presidência: Melhores benefícios, mais maturidade, contratem uma consultoria especializada, melhor triagem na contratação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Petz