Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petz?

66 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    2.97
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Ótimo

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho, renumeração, possibilidade de crescimento, trabalho em equipe, benefícios e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

    Contras: Vejo que a rotina é corrida, mas tudo depende de como você organiza a sua vida pessoal e profissional, se você consegue organizar a vida a rotina fica perfeita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Não reconhece esforço e não premiam resultados

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia . Para quem gosta de bichos é um serviço muito bom , lugar que consegue absorver conhecimento algumas vagas , e tem até um ambiente razoável.

    Contras: Negativos tem alguns começando pelo nossos benefícios , não reconhece nenhum esforço ao contrário do que a própria empresa diz , não valorizam os funcionários , nossos benefícios se comparado com a principal concorrente é uma piada.

    Conselhos para presidência: Minha dica é , se querem ser a maior rede de pet shop , e bons resultados então invista em funcionário ou ache alguma empresa que produza robôs para fazer as tarefas que são pedidas q são muitas , ainda não conseguimos se multiplicar fica a dica .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito boa Experiência

    Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Muito aprendizado, a Petz é realmente uma escola para os profissionais que são realmente engajados e desejam crescer junto com a companhia, oportunidades não faltam!

    Contras: Embora o aprendizado seja muito bom, a Remuneração e os Benefícios deixam a desejar, entendo, por ser uma empresa do varejo, mas as pessoas mas antigas não são reconhecidas ou bem remuneradas, enquanto os novos entram na empresa, sem nenhum conhecimento da cultura ou negócio ganhando o dobro do profissional com mais experiência na companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Boa para começo de carreira, tem benefícios, e possibilidade de crescimento, bom plano de carreira, empresa em expansão, os clientes são educados.

    Contras: Escala de trabalho é cansativa, pouca flexibilidade para mudar de horário, poucos funcionários que leva a uma sobrecarca, os benefícios são menores que os concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Poderia ser melhor

    Operador de Caixa e BalconistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, plano de saúde da Amil, ticket restaurante, local adequado para fazer as refeições, local de descanso com sofás e Tv.

    Contras: Pouco reconhecimento. Só tem chance de crescimento quem possui amizade ou parentesco com gestores, ou por indicação. Desvio eventual de função. Atendente atua como caixa e vice versa, quando solicitado.

    Conselhos para presidência: Treinamento para gestores, para promover quem realmente trabalha, ao invés de premiar aqueles com quem tem amizade. Voltar a ouvir os funcionários, através de um canal direto, sem passar pela gerência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Legal trabalhar lá

    Médico VeterinárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: empresa boa, valoriza o medico veterinario, aprendizado e chance de crescer como pessoa, realizando bons profissionais e adquirindo cada vez mais experiencia

    Contras: empresa em expansão com poucos funcionarios na loja, gerentes de loja extremamente despreparados, o restante são muito gentis e legais, aprender sempre

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima experiência

    Operador de Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo para começo de carreira Muito flexível, trabalho tranquilo e ambiente harmônico Clientes sempre bem educados, colegas de trabalho que sempre auxiliam.

    Contras: O horário era ruim para mim chegar em casa As pessoas que trabalham de manhã moravam ao lado da empresa e quem saia a noite era de longe. Horário nada flexível e não se importam com sua segurança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Mais atenção as equipes da loja

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Empresa com ambiente acolhedor, e bons incentivos a permanência e desenvolvimento dos colaboradores, porém é preciso ficar mais atentos ao dia dia das lojas

    Contras: Problemas com os gestores e equipe administrativa da loja, que agiam sempre de um jeito impostor e inflexível, tornando o ambiente de trabalho pesado

    Conselhos para presidência: Ficar mais atentos ao que realmente acontece no cotidiano das lojas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otimista

    Supervisor de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em plena expansão, isso devido ao fundo de investimento, com isso vai surgir várias oportunidades de crescimento. Reconhece os esforços com a premiação do PLR, que é bem bacana.

    Contras: A empresa tem como estratégia um HC bem reduzido, essa estratégia faz com que todos os funcionários ficam muitos sobrecarregados. O reconhecimento dos bons funcionários demoram a aparecer, acaba que alguns ficam desmotivados.

    Conselhos para presidência: Revisar as estratégias de HC das lojas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    empresa em forte expansão

    Funcionário


    Prós: empresa em expansão clima excelente liderança preparada oportunidade de carreira

    Contras: Poderia ter melhores benefícios gestor trabalhar aos domingos dificulta a demanda

    Conselhos para presidência: melhor carteira de benefícios para gestão, como folga aos domingos uma vez que temos alta carga de demandas durante a semana

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Petz

RH: quer atrair bons talentos?