Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petz?

39 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    2.37

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Boa empresa

    Plantonista

    São Paulo, SP


    Prós: Segurança, ambiente limpo, agradável, equipe bem treinada, boa estrutura, clientela grande, laboratórios parceiros muito bons, ótimo atendimento ao cliente.

    Contras: Valor de plantão fixo, independente de quantos atendimentos você realize no dia ganharam a mesma coisa, se não atender ninguém ou se atender 30.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Médico VeterinárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos mensais na área técnica da empresa. Reuniões. Plano de saúde com co-participacao do funcionário. Trabalhar em contato com os animais.

    Contras: Falta auxílio transporte, banco de horas, falta enfermeiros ou auxiliares, falta programa de gestão para animais abandonados nas lojas. Pouco auxílio técnico.

    Conselhos para presidência: Contratar mais de um profissional loja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem tudo pra ser uma excelente empresa, menos a liderança certa

    Conferente

    Embu das Artes, SP


    Prós: Ambiente descontraído em boa parte do tempo Almoço num restaurante do Condomínio (self service ou por kg) Café da manhã no mesmo restaurante Estacionamento grátis para carro e moto

    Contras: Líderes não possuem os 'valores' da empresa (que fica bem nítido escrito dentro do CD) Não dao a opçao de VR, só pode almoçar no restaurante lá (que é mais caro que shampoonpra careca)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Feliz com a oportunidade

    Coordenador de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, diversidade, espírito de equipe, facilidade de acesso aos gestores, oportunidade de inovar, flexibilidade de horário, espírito jovem, fico no crescimento e expansão

    Contras: Faltam alguns benefícios básicos como vale alimentação, incentivo à educação, auxílio combustível para quem utiliza o carro, assistência médica só depois de 3 meses

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento de carreira para os comprometidos a aprender e crescer junto com a empresa. Desafios diários e com foco em resultado passível de se alcançar . Empresa em expansão com ritmo acelerado.

    Contras: Beneficios precisam melhorar mas existe um tempo certo para isso acontecer, ou teremos problemas na expansão rápida. Falta confiança entre os setores, trazendo retrabalho constante.

    Conselhos para presidência: Olhar mais as pessoas destaques na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Lugar de aprendizado "on the job"

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa em ritmo de crescimento surpreendente e bastante interessante para desenvolvimento profissional no ramo do varejo, pois está em um ramo bastante agradável e carismático. Aprende-se muito "on the job".

    Contras: Devido o ritmo de expansão, a empresa está com um ambiente corporativo com cultura fraca, parecendo retalho de outras instituições. Não tem políticas e mesmo as que existem são desrespeitadas. O foco nos resultados tem sido cada vez mais agressivo, o que gera trabalhos desgastantes e falta de planejamento no médio e longo prazo. Por ter uma estrutura enxuta nas áreas corporativas, o trabalho em equipe deveria ser mais forte. Remuneração e benefícios muito abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Reforçar a cultura para que não se perca no ritmo da expansão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    "Bom para Pets e clientes pra colaboradores nem tanto"

    Atendente

    São Gonçalo, RJ


    Prós: benefícios, pagamento em dia, salário compatível com mercado,bom ambiente de trabalho

    Contras: não há plano de carreira definido, as oportunidades surgem porém para o público externo,o trabalho pesado fica concentrado para apenas alguns colaboradores

    Conselhos para presidência: valorize os seus colaboradores ou a concorrência vai tirar os seus talentos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Cultura

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Está em um momento positivo de crescimento, tem um segmento muito agradável e podemos levar nossos PETS para trabalhar conosco. A empresa tem um fundo que tenta estruturar o negócio.

    Contras: Cultura familiar ainda forte, não temos valorização, remuneração baixa, sem beneficios e não cuidamos dos talentos internos. Precisa mudar culturalmente para poder valorizar as pessoas que fazem diferença no negócio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Esta buscando melhorias (padrão em processos, buscando tendencia de mercado, investindo em treinamento e capacitação dos funcionários operacionais). Implementou PLR, Cesta Basica.

    Contras: Beneficio ruim em comparação ao mercado de Varejo (convenio medico ruim, não tem ticket), quase não tem treinamento para os funcionários do escritório. Gestão/Gerentes na maioria são despreparados para liderar, problema de comunicação. Pressão e stress desnecessários, trabalho mal distribuído entre as pessoas da equipe, assim gerando horas extras para alguns e outros menos.

    Conselhos para presidência: Não olhar somente o lucro, olhar como uma boa empresa para se trabalhar, referencia no segmento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa de grande potencial de crescimento

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que respeita o funcionario, coloca o cliente em primeiro lugar, carga horária justa e sem sobrecarga e ambiente agradável para desenvolver um bom trabalho

    Contras: Melhorar o planejamento de entrega de produtos nas lojas, melhorar planogramas de acordo com cada loja avaliar a necessidade de funcionários para cada filial ,

    Conselhos para presidência: Visitar as lojas com mais frequência

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Petz
RH: quer atrair bons talentos?