Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pettenati?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Espero que com o passar do tempo está situação melhore

    Eletricista de Manutenção

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Salário e benefícios não atrasam, cursos básicos para o exercício da profissão pagos pela empresa , refeitório na empresa (ótimo), creche para filhos de funcionárias

    Contras: Creche somente para filhos de funcionários do sexo feminino. Pressão psicológica por parte da chefia e liderançase, falta de planejamento na execução de projetos.

    Conselhos para presidência: Direitos iguais a todos os funcionários independente do sexo ou opção sexualidade. Maior investimento em segurança do trabalho e acessibilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Altos e baixos

    Representante Comercial

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Empresa de excelência. Líder do ramo. Ética profissional e rigor na qualidade de seus produto são seus maiores atributos. Estes são amplamente reconhecida pelos clientes. Trabalha em diversos segmentos no ramo têxtil.

    Contras: Empresa que acompanha com lentidão as modificações que o mercado de moda exige. Burocracia maior do que na concorrência. Crédito restrito a poucos clientes.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa diminuir a lentidão, dando melhores respostas à dinâmica que o mercado de moda demanda. Valorizar o que os clientes tem a dizer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Beneficios, refeitorio, os chefes sao bem legais porem alguns passam dos limites

    Contras: Transporte. Pois nao deixam proximo da casa e precisamos caminhar muito.

Informações da empresa

Pettenati

Descrição:Fundada em 1964, a Pettenati é uma das mais produtoras de tecidos para diversas utilidades. Atualmente, possui duas unidades industriais no Brasil, empregando mais de 1.600 funcionários. Líder de segmento, exporta seus produtos para dezenas de países ao redor do mundo, como Alemanha, Estados Unidos, Japão, Canadá, Espanha, França, Inglaterra, Chile, México, Argentina, Holanda e muitos outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?