Como é trabalhar na Petroplus?

Sabe como remunerar mas não sabe como liderar.

Vendedor Externo JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração, a empresa fornece o carro para trabalho, treinamento constante, a equipe está sempre disponível para auxiliar vendedores novos para alcançar a meta.

Contras: Falta de material de merchandising, a constante troca de vendedores na empresa influência muito para os novos vendedores reconquistarem a carteira, a empresa muda constantemente sua estrutura o que impossibilita um trabalho continuo e eficaz do vendedor.

Conselhos para presidência: O comissionamento é agressivo, mas se a direção não tomar cuidado será uma nova bardhal.

neutro

Encarregado de Produção

Campo Grande, MS

Prós: Companherismo ambiente de trabalho

Contras: Devia valoriza mais a mao de obra

Pode ser perfeita para um nicho de profissionais

Key Account

Prós: Empresa te fornecer toda a capacitação necessária para o desempenho de sua função - Treinamentos Frequentes - Atualização de informações recorrentes - Treinamentos motivacionais - Time sempre em sinergia

Contras: A meritocracia não acontece de fato como é prometido Processos definidos de forma questionável Exigências incompatíveis com Salário e benefícios ofertados Filosofia incompatível com as práticas

Paga pouco e cobra muito

Representante Comercial

Prós: Produtos que vendemos é bom e acredito nele No geral nos temos baixa penetração ao clente final por falta de propaganda e material de merchandising

Contras: Paga pouco carro rastreado programa que chamam de melhor programa do mercado mas é pouco efetivo é o relatorio que eles gostam de ver famoso finge que fala a verdade que finjo que acredito

Conselhos para presidência: Valorize mais seus vendedores pois são eles que fazem o financeiro girar Seu produto nao se vende sozinho pois vcs não investem em propaganda

metas

Prós: Equipe motivada Treinamentos Carro empresa brindes campanhas

Contras: Metas abusivas baixos salarios Poucos benefícios Matriz distantes

Petroplus