Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petronas Lubrificantes Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Petronas Lubrificantes Brasil

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Contagem, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Petronas Lubrificantes Brasil, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi um processo diferente, os candidatos tiveram que se apresentar em inglês para os gestores, e a dinâmica também foi observada pelos gestores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre minha vida pessoal e meu currículo em inglês para várias pessoas

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Contagem, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Petronas Lubrificantes Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi um processo interessante, porém curto. Infelizmente, como em quase todos os processos, não de tão um feedback do porque você não foi selecionado, mas pessoal do RH e funcionários da área foram muito simpáticos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencias profissionais, Nível de informática, Nível de inglês, O porque de você ter escolhido sua área

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Petronas Lubrificantes Brasil

Descrição:A Petronas Lubricants International (PLI) é uma subsidiária da Petronas, empresa estatal de petróleo da Malásia. Surgida em 2008 após uma fusão da Petronas com a FL Selenia, está presente no mercado de lubrificantes e fluidos funcionais, atuando em todos os continentes. A PLI fez a sua primeira aquisição em 2010, comprando a Shandong St. Maria Lubricating Oil Company Limited in China.