Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petronas Lubrificantes Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Petronas Lubrificantes Brasil

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Petronas Lubrificantes Brasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi um processo rápido e uma experiência muito boa. A dinâmica em grupo teve uma apresentação pessoal de 3 minutos (sendo 1 minuto em inglês) e depois um case, que não foi necessário nenhum conhecimento prévio sobre a empresa. Tiveram duas entrevistas, uma com o gestor da área e uma com o RH. A primeira foi mais uma conversa, tirando dúvidas sobre você. Já a segunda seguiu a linha de uma entrevista de emprego.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Petronas Lubrificantes Brasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bem estruturado e exposto de forma clara desde o início. A dinâmica foi criativa e sem impasses. Já na entrevista, me colocaram em uma área que não pedi, o que me desestabilizou e acabei indo mal.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Petronas Lubrificantes Brasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi um processo interessante. Inicialmente cada candidato teve que se apresentar contando sua trajetória acadêmica, experiências, pontos fortes, pontos a melhorar... e obrigatoriamente um dos tópicos deveria ser apresentado em inglês. Depois foi feita a dinâmica em grupo. No mesmo dia falaram quem passou para a próxima fase e quem não passou. Além disso, foi pedido o histórico escolar da faculdade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê quer entrar na Petronas? Que pontos você tem a melhorar e por quê?

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Processo interessante. Os candidatos tiveram que se apresentar, falar sobre sua formação acadêmica, atividades professionais que já exerceram, pontos fortes, pontos a melhorar.... E houve uma dinâmica em grupo em que tivemos que resolver um case proposto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolheu a Petronas?

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Contagem, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Petronas Lubrificantes Brasil, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi um processo diferente, os candidatos tiveram que se apresentar em inglês para os gestores, e a dinâmica também foi observada pelos gestores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre minha vida pessoal e meu currículo em inglês para várias pessoas

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Contagem, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Petronas Lubrificantes Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi um processo interessante, porém curto. Infelizmente, como em quase todos os processos, não de tão um feedback do porque você não foi selecionado, mas pessoal do RH e funcionários da área foram muito simpáticos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencias profissionais, Nível de informática, Nível de inglês, O porque de você ter escolhido sua área

Petronas Lubrificantes Brasil

Descrição:A Petronas Lubricants International (PLI) é uma subsidiária da Petronas, empresa estatal de petróleo da Malásia. Surgida em 2008 após uma fusão da Petronas com a FL Selenia, está presente no mercado de lubrificantes e fluidos funcionais, atuando em todos os continentes. A PLI fez a sua primeira aquisição em 2010, comprando a Shandong St. Maria Lubricating Oil Company Limited in China.