Como é trabalhar na Petronas Lubrificantes Brasil?

Prós: Abertura é fácil acesso às áreas da empresa.

Contras: Poderia ser mais ágil nos processos

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ambiente de trabalho ótimo, incentivo ao crescimento profissional e pessoal, plano de carreira bom e benefícios bons, salário bom.

Contras: Algumas falhas na comunicação interna, alguns processos internos muito burocráticos, muitos cargos de chefia, alguns departamentos funcionam isolados.

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Salário e bons benefícios, ótimo ambiente de trabalho, excelente oportunidade de aprendizado, equipe preparada para atender às demandas e exigências da empresa

Contras: Falta oportunidade de crescimento, nem sempre o funcionário é reconhecido, em alguns casos os executores das tarefas não são vistos pela diretoria, somente o gestor que, nem sempre tem as habilidades necessárias para a execução do trabalho

Empresa boa

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Salario bom de acordo com o cargo, equipe de trabalho são bons colaboradores, ambiente agradável, apesar de ser uma empresa familiar são bem humanos.

Contras: Benefícios são poucos como não existe convenio medico, somente vale transporte e refeição na empresa, e alguns chefes que querem manda em outras empresas.

Petronas Lubrificantes Brasil

Descrição:A Petronas Lubricants International (PLI) é uma subsidiária da Petronas, empresa estatal de petróleo da Malásia. Surgida em 2008 após uma fusão da Petronas com a FL Selenia, está presente no mercado de lubrificantes e fluidos funcionais, atuando em todos os continentes. A PLI fez a sua primeira aquisição em 2010, comprando a Shandong St. Maria Lubricating Oil Company Limited in China.